Mensagens com sweetalert2

Boa noite pessoal, fiz a importacao da biblioteca SW2 conforme topicos mostrados neste forum, mas ao tentar colocar uma mensagen nao me responde como deveria.

minha aplicacao e uma GRID y tem um botao na tipo RUN que envia emails se uma mensagem e selecionada mas quando nao seleciono a msg deveria me mostrar este box alertando para mostrar a mensagem.

aqui meu codigo
sc_select(rs, $csql);
if ({rs} === false) {

	?><script>
		swal({ 
		type: 'success',
		title: 'Seleccione el comunicado!',
		showCloseButton: true,
		timer: 1500});
	</script><?php 

echo "Access error. Message =". {rs_erro};

} else {

Com botão PHP não vai rolar acredito eu.
Teria que ser um botão do tipo ajax ou botão JavaScript.

muito obrigado pelo retorno, vou trocar o botao e fazer o teste.

Abc

fique na duvida agora …se faco o botao javascript o ajax, meu codigo PHP deixa de funcionar ?

Haroldo,
baixei o exemplo que você postou do SWEETALERT2 , instalai a biblioteca colocando o mesmo nome que você atribuiu e rodei a sua aplicação, mas não aparece a mensagem esperada, simplesmente não faz nada.
O seu exemplo chama o arquivo : sweetalert2.all.min.js mas não encontro em nenhuma parte da biblioteca baixada.
Pode me ajudar?

$js=sc_url_library(‘sys’,‘sweetalert’,‘sweetalert2.all.min.js’);
?>

<?php

Baixa ele direto do site do sweetalert2.

https://cdn.jsdelivr.net/npm/sweetalert2@8.13.0/dist/sweetalert2.all.min.js

Bom dia,
Existe a possibilidade de usar o SweetAlert na versão 5.4 do ScriptCase?
A minha intenção é utilizar essa biblioteca em substituição ao sc_error_message e demais informações que o sistema emite para o usuário.

Sim, sem problema algum.

Obrigado Haroldo, mais uma vez pelo pronto atendimento aos nossos questionamentos!
Vi acima que você disponibilizou um exemplo de uso, você poderia me fornecer o link para esse exemplo?

Esta na versão mais recente do sc