Mensagem temporária

Saudações,

Pessoal, quando editamos um registro e o salvamos aparece uma mensagem (possivelmente em JS),
(Registro atualizado com sucesso).

Gostaria de incluir uma mensagem assim, ela fica visível apenas 3 segundos, e funciona beleza, é que queria coloca-la ao incluir um novo registro, porém sem usar a SC_ALERT, que no caso depende de se clicar no OK para a MSG sair.

Abraços.

Claudney

crie um botão ajax.

com sc_ajax_message vc tem a opção da mensagem fechar automáticamente

com sc_ajax_javascript vc aciona a inclusão do registro.

sc_ajax_javascript(“nm_atualiza”,[‘incluir’]);

Esconda o botão incluir padrão da barra de ferramentas.

Saudações,

Fala, grande Haroldo, voltei, cara eu tenho uma função em php que gera tipo um log do usuário, guarda em um campo us_inclusao
user+data+hora+ip, teria como eu colocar isso nela, tipo para não precisar mexer nos códigos dos demais formulários ?

Abraços.

Claudney

Quer deixar esses dados em qual parte da tela?
Ideal seria no cabecalho ou rodapé do menu.

Hoje eles são os últimos campos, no final do formulário, estão como label.

Us_inclusao
Us_edicao

São alimentador por 2 funções que fiz (get_insert e get_update).

Eu pensei que seria apenas desligar o php, ligar o JS, chamar a função e religar o php, porém vi em um post mais antigo que você diz que aparentemente somente funciona se for chamado de um formulário que tem processamento ajax, procede ?
link:
https://forum.scriptcase.com.br/index.php?topic=1497.0

Se não conseguir vou voltar o sc_alert (que funciona) mais, a sc_ajax_message seria mais elegante.

Abraços.

Claudney

Acho que sua questão é específica.
Eu particularmente se tenho valores no já e desejo trazer para o PHP eu uso Ajax para tal.
Eu precisaria entende melhor sua questão.

Acho que onde eu queria não vai dar mesmo cara, pelo menos uma função que eu colocaria na minha biblioteca.

Apenas assim, função show_msg (sei la), e eu chamaria esta função no evento OnAfterInsert do formulário, se aparecesse a MSG e sumisse já me resolveria show de bola.

Claudney