Uma boa solução Jorge.
Pessoal temos que lembrar de dar parabéns para o Haroldo, 10 anos de uso de Scriptcase e sempre ajudando os outros e tendo muita paciência,
eu faço ano que vem também 10 anos em Janeiro de Scriptcase, e rodando ele nos clientes e sempre atualizando, para quem não acredita na ferramenta e fica
saltando de galho em galho, sempre achando que a grama do vizinho é mais verde, eheheh
Parabéns Haroldo e obrigado por estar sempre nos auxiliando!!!
Parabéns Jailton!!!
8 anos com Cobol
16 anos com DataFlex
10 anos com Scriptcase (fez em dezembro do ano passado)
E ainda tendo que trabalhar para sobreviver, pois aposentadoria, esquece…
Não sei se fico feliz ou choro…
Parabens Haroldo, mas com 34 anos de programacao eu realmente quero estar ganhando para passear.
Tem algo errado no teu modelo de negocio meu amigo.
Se nao cobra manutencao nao?
Contrata o Sicred para dar manutencao no sistema e vai velejar com o Jovitomelo, hahahah
Brincadeiras a parte, obrigado por todas as ajudas.
Nao so para mim, todos reconhecem teu empenho para ajudar a comunidade
PARABENS!
Cara faz uma pesquisa nas mensagens dos mais atuantes no fórum e verá que todos eles tem pouquíssimas mensagens solicitando suporte, a maioria esmagadora é de suporte a outros.
Sabe o que isso significa? Que os caras ralam em busca de soluções por conta própria e por fazerem isso tornam-se experts na ferramenta e tem condição de ajudar na medida do possível outras pessoas aqui.
A grande maioria passava horas pesquisando na internet soluções alternativas, uma pessoa aqui do fórum que foi essencial ao meu desenvolvimento foi o Jovito que por várias vezes conectava remotamente e me ajudava e por isso me sentia na obrigação de ajudar outros, mas também percebo que no meio dos esforçados tem sempre os preguiçosos os ctr + c | ctrl + v da vida.
Minha mãe sempre dizia que “edução moral” é uma obrigação e que na casa dos outros era lei, pelo seu comportamento tudo indica que quando chega na casa de alguém logo sai metendo o pau em tudo e ofendendo os moradores da casa, digo isso porque você é um “Visitante” aqui, pelo menos é assim que o fórum o classifica, e em poucos post você acusou a todos nós moradores dessa casa de sermos lerdos e medíocres.
Uma das definições para a palavra mediocridade é pequenez, pessoa sem taleto, mediano e isso não se encaixa na definição de ninguém aqui nesse fórum muito menos aos grandes colaboradores deste.
Mas uma outra palavra o define bem… você é “Leviano”, pesquise o significado e será como olhar em um espelho pra você!
Meu erro foi trabalhar para os outros a maior parte desse tempo.
Haroldo mermão, parabéns…
Vez por outra a gente tem que abrir um tópico desses pra desabafar… eita sujeito atrevido!
Mas é como vc diz Haroldo, vai ter que voltar pra cá com outro nome…
Vamo-que-vamo por que eu ainda preciso continuar rindo até 2063…
Jovito Melo
Zé Ruela.
Vamo-que-vamo por que eu ainda preciso continuar rindo até 2063…
Jovito Melo
Zé Ruela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk