Mensagem "Este site é enganoso"

Este problema do Google detectar o scriptcase e suas aplicações como sendo um site perigoso já conhecido há muito tempo, e percebo que a Netmake não está preocupada com isso, já perdi clientes, pois não conseguir resolver junto ao Google.
Entro e contato a muito tempo e ignoravam o problema, colocaram culta no meu servidor, agora que muita mais gente está com o problema, eles dizem que estão tentando resolver.
Gostaria de uma posição oficial sobre o problema e sobre a solução e não somente receber mensagens de renovação de licenças, parece que a venda é prioridade e o funcionamento perfeito da ferramenta não é.
Aguardo.

1 Curtida

Estou a dois anos com o problema parceiro, acho que seria tempo suficiente para terem resolvido!! Desde que o google exigiu o ssl em todos os sites isso começou. Vou ficar no aguardo.

Opa, desculpe se pareci rude, concordo contigo e não sou um dos usuarios que pedem pra “deixar a NetMake trabalhar” (como se impedissemos ao mostrar os problemas), apenas tentei complementar o post e deixa-lo ciente, concordo e também tive o problema, também entrei em contato com eles e também estou no aguardo.

João, agradeço por compartilhar o post da Netmake, achei que eles que tinham respondido. Vamos torcer para dar tudo certo. Abraço, sucesso!!

1 Curtida

boa tarde, só para contextualizar, todos que estão com o problema tem SSL válidos ?

Sim, os meus sim. O problema é que o o google reconhece algum script como malicioso, estou em um grupo de devs que recomendam deletar as pastas do fusionchart e solicitar a reavaliação, mas pra mim não resolveu!! Veja no anexo

error

Vou falar uma coisa que pode nao ter nada a ver, mas pode verificar quais portas ficam abertas nos seus servidores

Não tem nada haver com o servidor, é um problema conhecido da Netmake, estão tentando resolver, o que nos resta é esperar!!

Olá boa noite a todos espero que estejam bem.
Ontem passei pelo mesmo problema e fiu muito ruim, mas com as ajudas do suporte consegui fazer ajustes e republiquei meu projeto inteiro, bem como enviei os formulários sugeridos e fiz também ajuste no TXT do meu servidor e funcionou. Espero que sirva de ajuda aos colegas. Desejo que funcione para vcs também.

1 Curtida

Estou enfrentando as mesmas coisas. O que estou fazendo é enviando um txt que a google dispõe e aí é só aguardar

Estou com mesmo problema e alguns cliente ficam receoso e com toda razão !
Mesmo com essa ultima atualização de colocar um para aplicação nao resolveu pois ao publicar a aplicação ele detecta a pagina de configurar o banco de dados como perigoso https://…/_lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php

1 Curtida