Mensagem de Alerta no Form ( Registro ja atualizado)

Boa tarde,

Por favor alguém poderia me ajudar com uma duvida?

Tenho um form com “n” campos, e dentre esses campos alguns estão sem preenchimento.
O usuário irá acessar este form para atualizar alguns campos destes registros no form. Após esta atualização caso um outro usuário pesquise novamente por este registro já atualizado, existe a possibilidade de exibir uma mensagem informando que este registro já foi atualizado?

Desde já agradeço pela ajuda.

Gustavo Henrique.

inclua uma data de atualização.

crie um campo dotipo label e no evento onload se a diferença para a data atual com a data de atualização for de n dias vc move “REGISTRO ATUALIZADO EM $_DATA” para o campo label.

*Não vai mostrar atualizado eternamente, não?

Boa tarde Haroldo,

Mas tenho um porem, este form estará sendo acessado por vários usuários ao mesmo tempo.
Por exemplo eu posso ter pego um registro agora para atualizar e daqui a 10min ou no dia seguinte um outro usuario vai e acessa esse mesmo registro, neste momento eu queria exibir a mensagem de registro ja atualizado.

Crie um campo tipo booleano.
Ao inserir novo campo recebe valor “false”.
No primeiro update mude este campo para “true” em algum dos eventos.
No evento antes do update verifique este campo está true, se estiver mostra a mensagem.

Pessoal consegui aqui.

Criei um campo dtatualizacao na minha tabela e utilizei essa regra no evento OnNavigate,

if (!({DTATUALIZACAO} ==’’))
{
$javascript_title = ‘Atencao!’; // Javascript message title
$javascript_message = ‘Registro ja atualizado.!!!’; // Javascript message contents

// Display javascript message
sc_ajax_message($javascript_message, $javascript_title);
}

Funcionou direitinho.

Muito obrigado pela ajuda!

1 Curtida

Obrigado por compartilhar sua solução.