Mensagem de alerta Javascript em aplicação blank

Bom dia,
Estou tentando exibir um alerta Javascript numa aplicação blank, mas o alerta não é exibido, não sei se uma aplicação blank tem esse recurso.

Alguém tem uma sugestão de como posso fazer isso?

Boa tarde!
Posta o código o pra gente ter uma ideia do que esta fazendo.

Boa tarde Wellington, obrigado pelo retorno.
Estou usando da forma abaixo, so troquei o sinal de maior e menor que cercam a palavra script pela barra e contra-barra apenas para postar aqui.
$mensagem_erro = “A bandeira $bandeira será criada com as informações da bandeira ‘DEFAULT’”;
echo ‘/script\ alert(“Atenção: ‘. $mensagem_erro .’”) /script;’;

Não seria melhor utilizar a própria macro do scriptcase?
Procura na documentação sobre essas macros:
sc_alert();
sc_error_message();

O teu código acho que está errado, não seria algo desse jeito:
echo "<script> alert(“Atenção: '. $mensagem_erro. ' ") </script>";

Tenta esse e veja se funcionou.

Boa tarde Desenvolvedor, já tentei com essas duas, não funcionou também.

Remova toda o código da sua blank.

Teste o seguinte código:

sc_alert(“Mensagem”);

Acabei de testar ele na blank e funcionou ao gerar a aplicação.

Boa tarde DevFull Time, realmente funcionou, não sei porque não funciona na aplicação em produção.
Essa aplicação blank eu estou chamando via JQuery de dentro de uma aplicação controle.

Então pelo o que eu entendi no desenvolvimento funcionou e na produção não, correto?

Neste caso, compare os ambientes e verifique se a versão do sistema, atualizações, versão do PHP e as extensões do PHP estão habilitadas igual ao desenvolvimento.

Além disso, verifique as permissões das pastas do scriptcase. O scriptcase pode apresentar inconsistências se as permissões das pastas não estiverem certas.

Caso não conseguir identificar o problema, terá que entrar em contato com a NetMake pelos tickets e eles lhe ajudaram a achar onde está o problema.

Espero ter lhe ajudado. :+1: