Mensagem Continuar ou Cancelar

Oi Pessoal,

Como fazer para interromper um programa (PHP) e abrir uma mensagem:

Excluir o Registro!
(OK) (Cancelar)

Com 2 botões:
OK - continua o programa;
Cancelar: interrompe o programa e volta para o form original

Já tentei com:
sc_ajax_message(“Message”, “Title”, “Parameters”, “Parameters_Redir”, “String_toast”);
sc_confirm) (“Message”) - só funciona a partir de um botão do toolbar…
sc_ajax_message) (“Message”, “Title”, “Parameters”, “Parameters_Redir”, “String_toast”);

Mas nenhum tem a opção de 2 botões com “continuar” ou “cancelar”

Obrigado!

Jairo

É isso?

1 Curtida

Oi Haroldo,

Obrigado pela resposta rápida!

A resposta simple é: Sim, talvez funcione para mim (para este caso ou outros), esse botão fica no Toolbar? O Botão pode ser dentro do Form? Como funciona? sc_confirm()?

A resposta mais complicada é: talvez, pois preciso dessa confirmação no meio de uma rotina do PHP.
EX: Quando o usuário muda um campo select (ajax OnChange) ou clica num botão dentro do Form, o programa checa se existe dados e aí aparece a mensagem: “Já existem dados e eles vão ser excluidos”: Confirma (Sim/Cancela). Se for “Sim” o programa continua e exclui os dados (SQL DELETE), se for “Cancela”, cancela tudo e volta para o Form.

Espero que ficou mais claro :slight_smile:

Obrigado Novamente!

Uso o sweetalert direto.

Nesse caso minha sugestão é usando uma blank para ser chamada por ajax.

Oi Haroldo,

Desculpa a ignorancia (nos dois casos)…

1- Como uso o Swetalert direto? Lembra que eu preciso fazer isso dentro de uma rotina PHP ou um botão dentro do form. O sc-confirm() não funciona nestes casos.

2- Blank: também não entendi :frowning: Aonde e quando chamo uma blank? Como vou ter o resultado que preciso à partir de uma blank?

Obg de novo!