Mensagem Bootstrap

Olá Amigos,
Alguém poderia me dar uma luz?

Quero que após salvar um registro, no evento AfterPost eu exiba uma mensagem de “Cadastrado com sucesso” só que essa mensagem eu queria aquele modal legal do Bootstrap.
Eu já consegui incluir a biblioteca só que não sei mais como proceder.

Alguém tem algum exemplo pra me mandar ou me ajudar por aqui?

Abração!

Da para fazer mas não funciona em mobile.

Há quem diga que é simples, que é fácil, que funciona 100% com o Scriptcase. Sou contra esse tipo de afirmação.

Sempre digo, bootstrap, materialize, recursos externos tem que ser aplicados com cuidado no SC, pois pode vir uma versão nova do SC e colocar todas suas estilizações por água a baixo.

E mais, não funciona com mobile, pois o Scriptcase gera duas aplicações uma WEB e outra MOBILE e no mobile os métodos javascript criados não são executados.

Então sugiro cuidado com afirmações que se faz tudo com Scriptcase, que é simples, que é fácil que funciona 100% na web e 100% no mobile.

Segue aqui um exemplo com sweetalert2 de confirmação antes do salvamento e de dialog com dados salvos com sucesso após salvamento, atendendo em parte esse tópico:

https://v9.infinitusweb.com.br/forum_sc/control_test_sweetalert/

Outro exemplo de simulação de botão RUN sem perder linhas habilitadas na navegação usando botão tipo Toogle IOS:

https://v9.infinitusweb.com.br/forum_sc/grid_btn_run_com_toogle/

Então colegas, sugiro sempre muita atenção quanto a usar recursos externos ao Scriptcase e cuidado para não se arrepender depois.

Muita coisa da para fazer no Scriptcase. Acho importante se preocupar com acabamento das aplicações, mas se não possuem conhecimento suficiente de como o Scriptcase funciona internamente, não se aventurem e não se aventurem também com dicas e sugestões sem fundamento, sem prova, sem exemplo, sem demo na prática.

Haroldo Perfeita colocação!
Uma outra sugestão, caso desejar a mudar radicalmente, faça uma bela documentação e já deixe um plano B preparado. Imagine a próxima atualização do SC v9.2.001 já tiver mudado algo onde pode afetar os seus ajustes.
Sempre documente tudo, e use com moderação! Sempre fique de olho do Fórum, no Telgram, para lhe ajudar a ver o que esta sendo feito e o que pode ser considerado sucesso. O Mestre Haroldo já testou muito e tem já apontou inclusive para a NM os ajustes, bugs e o que da mais problema com estas customizações.
Tudo esta em evolução, esperamos que a cada dia a NM possa ajustar a ferramenta para que possamos ter mais segurança e os nossos objetivos, Metas já incluso dentro da ferramenta, para que possamos ter a garantida do funcionamento…

Haroldo,

O exemplo do sweetalert foi feito na app Controle, ele se aplica a app Formulário também?

Depois tem como compartilhar como fazer?

Att,

Leandro