Melhorias no Menu Principal

Prezados,
Eu criei um menu principal com botões dos quais são imagens. Deixei o layout como se fosse um “Windows para Tablet” com botões quadrados, a partir destes botões o usuário clica na opções e abre o respectivo formulário.
Para os meus usuários de sistema, este tipo de menu principal é mais intuitivo do que o menu árvore ou menu horizontal do SC, mas tem um problema, ele acaba não sendo responsivo e dependendo do tamanho da tela ou dispositivo fica muito estranho e ruim de trabalhar.
Minha pergunta: Existe alguma sugestão dos senhores para melhorar esta situação? Alguma dica, mas sem seguir a linha do menu árvore ou horizontal?

Obrigado! Grande abraço a todos!

Poderia usar boottstrap e alterar para fontes awesome mais eu tb só sei a teoria.

Isso me interessa tb.

Vou dar uma pesquisada no fds e se achar algo posto aqui ok.

Abraços.

Claudney

Estou pesquisando sobre o assunto também, as opções de menus que o SC nos oferece ainda na minha opinião são limitadas, quebram um galhão mas quando a gente precisa fazer algo mais específico que um cliente deseja deixa a desejar.

Obrigado,

Vdd, a Camila Moreira tinha feita um tipo de add-on para o SC, acho que chama-se GDMenus de uma olhada.

1 Curtida

https://www.gdmenus.camilamoreira.com.br/site/