Melhoria na acuidade

Olá boa tarde a todos,

Já há um tempo sinto esta dificuldade com a interface de desenvolvimento e ainda mais agora que tenho que usar óculos. A interface tem o tom de banco predominate, o que reduz o contraste e dificulta a acuidade. Assim como sugestão poderíamos ter uma interface branca e uma em ton de cinza grafite para melhor contrate e menor cansaço visual.

Abaixo ou colocar uma enquete para vermos quem mais tem esta necessidade:

Precisa de uma melhoria no contrate e na acuidade da interface de desenvolvimento?
  • Sim
  • Não

0 votantes

2 Curtidas

Tema dark se faz necessário

2 Curtidas

Com todo respeito a sua opinião. Mas penso que há melhorias mais importantes que precisam ser feitas no sc

Ah sim, quando reclamamos dos inúmeros bugs antigos e novos somos ressarchados…

concordo com a solicitação pois o tema único que a IDE apresenta se torna cansativo depois de horas olhando para IDE.

É um pedido extremamente antigo e já acho que está na hora da NM atender.

1 Curtida

Obrigado pela compreensão mister Haroldo, pois para nós que ficamos muitas horas realmente cansa muito o tema estourando na luminosidade e com baixo contraste. Tenho certeza que como é um item que ajudara muito na produtividade a equipe do SC nos brindará com a melhoria.

2 Curtidas

Eu tenho um grau pequeno de Fotofobia, e luzes claras fazem mto mais mal que uma tela escura, hoje a unica aba que tenho que é clara é a do SC, concordo com o @programador_sc que não seja a maior prioridade enquanto tem bugs que dificultam o uso da ferramenta(por mais que quando apontamos esses erros esse mesmo usuario veio contrario a cobrança), mas acho que é algo importante sim, ainda mais agora que esta tendo algumas mudanças significativas na ferramenta, parece o momento ideal para uma nova versão vir com essa opção.

4 Curtidas

Caro Programador Scriptcase sua resposta não ajuda em nada a comunidade do ScriptCase, nos usuários desta plataforma de desenvolvimento e a que mais contribui relatando bugs e até sugerindo melhorias, Não esqueça que somos desenvolvedores tbm só usamos metodologias diferentes e ferramentas diferente, tendo um pouco mais de sensibilidade com aquele que mantém a ferramenta em uso faz bem a todos. Uma dica de profissional para profissional seja um pouco usuário desta ferramenta ai vc vai entender. blz fui

Então quer dizer que não podemos ter uma opinião própria? AINDA não somos uma ditadura então acredito que posso dar uma opinião. E na MINHA opinião isso não é o mais importante. Não falei nada além disso

Creio que vc não entendeu o foi dito, mas tudo bem, um dia vai, fica na paz.

Boa tarde a todos e desde já agradeço pealas opiniões e incentivo quem desejar a opinar, pois assim indicamos o desejo pela melhoria, mas agora segue a visão atual: 7 sim e apenas 1 não.

2 Curtidas