Melhorar interface dos Sistemas no Scriptcase

Existe alguma forma de melhorar a interface do scriptcase tipo esse exemplo?
O scriptcase ajuda bastante, mas na parte da apresentação final ao usuário até hoje não consegui ver um resultado bom.


tema-2.jpg

So si tu fizer em uma Blank, ahi tu faz o que quizer, de outra forma nada feito

Como consigo fazer um layout mais amigavel como esse por exemplo?


a.jpg

vc pode alterar CSS dentro da aplicacao.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10093.msg50019.html#msg50019
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10977.msg55458.html#msg55458

Com o advento desta nova versão 8.1 que tem acesso à lib do bootstrap, isto não seria facilitado?

Rapaz, o SC 8.1 tem temas tão bonitos. Eu sou super exigente quanto a isso, e estou praticamente usando muita coisa nativa. E esta muito bonito, todos meus clientes estão elogiando o layout atual.

Gostei também do temas novos, creio que a NM deve lançar mais temas, a galera precisa elogiar pros caras se animarem também.

Se o FredKeyster e o saulobborges estão elogiando, é porque a coisa é boa.
Os caras são feras, tanto no desenvolvimento quanto no layout.
hehehehe

Eu também acho que os novos temas são muito bonitos. Nisso a NM está de parabéns.
O que eu acho que atrapalha, um pouco, é a questão de se usar “tabelas”, mas no geral, os novos temas estão show e com a possibilidade de ajusta-los, quase não precisa do bootstrap.

[]s

Que isso Jorge, estamos todos aprendendo!
O layout em tabelas para a finalidade que o scriptcase tem que é de desenvolver sistemas eu acho que atende bem.
Os padrões tabless no meu modo de ver são mais aplicáveis a sites e portais.

Viu Saulo,
Confirmei minha teoria: “vcs são feras!” hehehehe

O problema que a grande maioria (acredito eu) está acostumado com “arrastar e soltar”.

[]s

Poxa Jorge, fico muito grato pelo elogio, mais tenho muito que aprender ainda pra ficar fera rsrs… Muito obrigado pelo elogio meu amigo. Agora o Saulo Borges é fera sim! hehehe… não posso me nivelar a ele… hehe Abraço a todos.

Meus Caros

Escolhi alguns temas do Scriptcase para manter-los nos projetos … eu nao sei se o Scriptcase “altera” o tema a cada versao, retira ou altera, entao pensei em “SALVAR COMO” estes temas para permanecer do jeito que esta …

Neste caso, duas perguntas:

  1. Como deixar estes “temas gravados” disponiveis para outros projetos ?

  2. Como fazer um backup deste tema, bem como as configuracoes que fiz para as Barras de Ferramentas - no Administracao e em Valores Padroes de um Projeto - para nao perder todo este trabalho, caso tenha que formatar a maquina ?

Aproveitando, os temas SC8 estao com uma altura de linha muito maior do que temas anteriores, onde eu altero isto ? acho que pega mesmo é na Aplicacao Consulta…

Grato !

1 Curtida

Os temas vão junto com os projetos, as configurações padrões dos campos são por projeto então fazendo o backup vão junto também (eu acho… :slight_smile: ).

Qual o tema que vc usa?