Melhor local para instalar o SC7

Pessoal
Eu tenho a versão SC7 e gostaria de saber qual hospedagem ele roda sem problemas.
Tentei no HostGator mas está dando problemas e erro 404.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Boa tarde, estou a muitos anos com a KingHost e nunca me deu problema e sobre a hospedagem do SC7 é muito de teste mesmo o pessoal aqui ajuda muito na situação.

fccampos, obrigado.
E que gostaria de instalar o SC7 em um host para eu poder ter acesso em qualqur lugar… e estou na busca de algum que tenha os requisitos mas tá difícil…

Olá,

Procure o Alexandre Buhler. Ele tem um serviço de hospedagem muito bom. Todos os meus sistemas estão hospedados com ele e não tenho problema nenhum. O email dele é alexandre@simaoebuhler.com.br. E ele acessa este fórum também.

Valeu, vou procurá-lo.
Obrigado.

Mrcgomes, nós temos um servidor de hospedagem que funciona perfeitamente com o Scriptcase. Deixe algum meio de contato para que eu posso lhes dar mais detalhes.

Att.
Mauricio Bennet

Mrcgomes, a k2host, funciona, porém a única coisa que não funciona é a atualização pelo ambiente da administração, toda vida tenho que fazer atualização manual, porque se for tentar atualizar pelo próprio scriptcase ele quebra o scriptcase, não dá nem para acessar ai para resolver você faz o procedimento de atualização manual e ele volta a funcionar.

Fcccampos, você hospeda o scriptcase versão 7 no kinghost ou sistemas desenvolvidos no scriptcase 7. Tive alguns problemas quando tentei colocar o próprio scriptcase dentro do servidor da kinghost. Qual o seu plano de hospedagem?

Boa noite, Mauricio Bennet, fiquei curioso quanto a sua hospedagem, qual é o nome? Tem site para a gente ver os planos? Hospedagem que rode o scriptcase versão 7 não é fácil de encontrar, mas se for para rodar os aplicativos gerados nele ai sim é bem fácil.

Paulomarcelo,

A hospedagem do Alexandre Buhler permite a hospedagem do Scriptcase normalmente. Dá uma olhada em http://www.simaoebuhler.com.br/site/menu_geral_informatica/menu_geral_informatica.php, no link HOSPEDAGEM. Inclusive o próprio site foi feito em Scriptcase.

Não estou fazendo propaganda. Apenas estou mostrando onde eu hospedo meus sistemas e onde se pode também hospedar o Scriptcase e que funciona a contento.

Kleyber,
O que achei diferente das outras hospedagens é que o plano anual não tem desconto, em outras hospedagens geralmente o plano mensal é um valor e quando o cliente escolhe pagar por trimestre o valor do mensal fica um pouco menor, semestre ai o desconto é um pouco maior e o desconto maior ainda é quando o cliente opta por pagar o plano anual, lá tanto faz as modalidades o valor é sempre o mesmo não tem desconto.

Entendi. Mas já falaste com o Alexandre sobre isto?

Cara,

Eu desisto!!!

Salam Aleikum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kleyber, eu pesquiso estas hospedagens específicas para hospedar o scriptcase as vezes para ter de 1 a 3 desenvolvedores e por isso não preciso do melhor servidor com a melhor configuração, para que gastar muito com uma hospedagem do scriptcase que será utilizada por 3 desenvolvedores e as vezes com 2 acessando simultaneamente, acredito que não tem sentido correto, acredito que o melhor investimento é quando se paga pelo que se usa.

Amigo Jovito, não se pode julgar uma escolha precipitadamente sem conhecer com detalhes o cenário de uso de alguma solução ou infra-estrutura.

Grande abraço aos dois que muito contribuem com o forúm compartilhando conhecimentos e ajudando aos outros participantes do fórum.

Paulo,

Eu tinha desistido, mas pra não dizerem que eu sou xiita, sacana, pedante, chato, cricri (que é o chato do chato), etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc… eu vou me pronunciar mais uma vez.

Esse forum tá carregado (repleto, cheio até a tampa) de posts falando sobre o melhor serviço de host (hospedagem, share, e mais mil nomes que dão para a mesmíssima coisa) que estão disponíveis no Brasil (USA, França, Canadá, Paraguai e Cochichina) desde a V3 do SC.

Posso garantir que existem mais posts do que servidores disponíveis no mundo - pelo menos servidores respeitados. Tanto é assim que alguns companheiros deste forum - muito respeitados - viram nisso uma possibilidade de ganhar uma graninha extra e estão disponibilizando este serviço… ora, eu acho que eles (os que estão disponibilizando) pensaram: eu vou montar um serviço e o pessoal que pretende utilizar vai saber que como eu que sou usuário, que conheço todas as necessidades, que desenvolvo há anos, vou ser um bom parceiro nessa empreitada - é evidente que o que é diferenciado e específico também tem um custo diferenciado e específico (se é maior ou menor, pouco importa). Eu descrevo sobre isso com muita propriedade porque, sem falsa modéstia, conheço bastante sobre o assunto e uns amigos mais próximos que perambulam por aqui sabem o que estou falando (escrevendo).

Pois bem, ainda assim, todo santo dia aparecem novos posts… e todo santo dia alguém aqui informa que tem parceiros nossos que prestam o serviço e que estão satisfeitos com esses serviços… mas é mesmo que nada. Esses posts vão ficando qqqqqquuuuuuuiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmééééééééééééééééééééééééééttttttttttttttttttttrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccccccccccccccccccccooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssss… em alguns deles se discute até o sexo dos anjos, quem nasceu primeiro ovo ou a galinha, será que o homem foi à lua, etc.

Eu só posso pensar duas coisas sobre isso:

a) Ou o povo não lê lhufas do que se passa por aqui e tá querendo ter sempre melzinho na chupeta;
b) Ou o sujeito tá querendo pirangar migalhas de reais, porque o sujeito é pirangueiro mesmo, e não tá nem aí para as experiências de sucesso de terceiros que se dispõem a dedicar um pouco do seu tempo informando o que presta e o que não presta. Estão no post não pra saber qual a melhor opção, mas apenas saber se estão pagando uns míseros reais a mais do que os outros. Estão no post pra dizer que o serviço dos outros não presta, quando o que não presta é o conhecimento que eles têm das coisas.

Ambos os tipos de sujeito são maus para o grupo, são nocivos, ariranhas… O sujeito que quer saber qual o bom serviço, aquele que vai viabilizar o seu negócio ou o negócio do seu cliente, aquele que apresenta o melhor custo benefício, deve apenas perder um estimado tempo lendo os posts do forum… O sujeito que está tendo problemas com o seu serviço deve apenas perder um estimado tempo lendo os posts do forum… O sujeito que não tem ainda um provedor e vai começar agora deve apenas perder um estimado tempo lendo os posts do forum…

Pelamordedeus, novamente pelamordedeus, não falem em serviço mais barato porque não vai funfar… Quando eu vejo esse tipo de comentário eu só penso que o cara tá saindo de uma coisa boa porque não tá podendo pagar uma merreca a mais, então vê no host a culpa de todo seu insucesso, quando na verdade, no elo da cadeia, é uma das coisas mais importante que ele tem… é o parceiro fiel. Economize no birinaite do sábado à noite, mas deixa o host lá quieto!!! aaaffffff.

Enfim, eu ia escrever mais umas três páginas, mas acho que tá bom. Tem gente que vai discordar, me jogar pedra, aumentar esse post, discutir o sexo dos anjos, quem nasceu primeiro ovo ou a galinha, será que o homem foi à lua… não problema… como já dizia um amigo antigo - Discordo de tudo que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo (Voltaire).

Forte abraço a todos.

Salam Aleikum.

Jovito, eu jamais falei que o serviço do Alenxandre era ruim, acredito que deve ser bom mesmo senão o Kleyber não estava divulgando, eu só comentei que em vários servidores de hospedagem quando se tem vários planos de pagamento, mensal, trimestral, semestral, anual eles tem politicas de descontos para que o cliente opte por uma opção mais longa possível, pois assim por exemplo se o cliente optar por um plano anual porque teve um desconto o servidor fideliza o cliente por um ano. Entendeu? Veja o exemplo deste servidor tenho amigos utilizando e gostando:
http://www.kinghost.com.br/hospedagem

https://hostgator.com.br/compartilhado/planos-de-hospedagem-01d.php

http://www2.locaweb.com.br/contratar-hospedagem-de-sites-locaweb.html?plano=1

Logo como pode ver é apenas uma prática comum de mercado esta política de descontos.

Paulo,

Meu conselho: a política comercial que você estabeleceu certamente é a que mais lhe convém, necessariamente não quer dizer que seja a melhor para todos… assim como a minha não é para todos. O que eu sempre digo, e vou repetir até a morte, é que não se procura um serviço desses apenas pelo preço - acho que preço nem deveria ser discutido por aqui, porque cliente de tecnologia não se preocupa com preço, ma sim com QUALIDADE DE SERVIÇO… Sabe a propaganda da Mastercard (…certas coisa não têm preço… blábláblá)?

Forte abraço,

PS.: não sinta que o meu desabafo foi com relação a sua pessoa, foi um aviso geral!

Jovito,
Esta política comercial não foi eu quem estabeleci, nem tenho provedor de hospedagem, foi uma política que eu observei que existia após visitar e pesquisar em vários sites de hospedagem, tanto que te mandei 3 exemplos de servidores de hospedagem distintos, eu poderia mandar mais mas não há necessidade.

Sobre seu comentário acho válido todo mundo expressar sua opinião aqui e não fiquei chateado de maneira alguma aqui é um local de exposição de ideias mesmo e quanto mais estas idéias foram diversas e diferentes, mas todos tem a ganhar pois podem analisar questões por diferentes perspectivas.

Abraço

Paulo eu ja tive sistemas (desenvolvidos) nas tres empresas, ate hoje uso apenas a king sou cliente a 4 anos +/- e nunca tive problema eles tem o lightphp algo assim permite liberar execução shell enfim, tu faz tudo que preciso do scriptacase, porem nunca me acertei para colocar a plataforma de desenvolvimento.

o hostgator tem a vantagem de espaco e transf ilimitados mas o banco é muito lento

a localweb tb achei a conexao com o banco lenta

nao conheco o serviço do alexandre mas se os dois amigos ai falaram que é boa pode confiar.