[MEIO RESOLVIDO] Módulo security não respeita acessos

Saudações, pessoal estou implementando o primeiro projeto em produção, como desenvolvi com admin ainda não havia passado por isso, em um sistema hospitalar o usuário recepção terá acesso apenas aos dados cadastrais do paciente, assim como abertura de uma ficha de atendimento, beleza, fui la criei o grupo recepção, inclui os usuários porém mesmo marcando as janelas que o grupo recepção tem o menu não valida as informações, ou seja continua acessando tudo, alguém passou por isso, ps todas as aplicações estão para usar segurança, apenas o apps_login que não, vários apps foram criados apos a segurança, porém fui la em sincronizar apps.

https://www.google.com/search?q=segurança+scriptcase&rlz=1C1CHBD_pt-PTBR869BR870&oq=segurança+scriptcase&aqs=chrome..69i57j0.4319j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Oi,

Haroldo, vi os video revi os documento, realmente no meu projeto não da certo, acessa tudo sempre, inclusive criei outro modulo de segurança, com outra tabela defini acesso ao usuário recepcao, do grupo recepcao, mas ao acessar acessa tudo, vou brincar mais um pouco se não consegui vou duplicar os menus e chamar conforme o grupo, mas vou brincar um pouco mais antes de fazer isso, valeu!

Em produção?

Pois em desenvolvimento se o SC estiver com a segurança desabilitada não funciona mesmo

vc fala la em configurações, “meuscriptcase” ?

Isso mesmo.

“É possível, dentro do ambiente de desenvolvimento, inibir o uso de segurança e senha nas aplicações sem que essa funcionalidade tenha que ser efetivamente desativada nas mesmas. Para tanto, é necessário desativar o seu uso em desenvolvimento acessando o item (Meu ScriptCase) no menu (Configuração).”

Ao gerar já aparece isso na senha, vou brigar mais um pouquinho!

Acesse o login e.o SC estar aberto. Feche o browser antes ou acesso de forma anonima

Nusa que sofrência (pelo menos prefiro essa que “aquelas músicas”), vamos lá, cara reli tudo, revi os vídeos, os posts mas o que resolveu mesmo foi apagar as tabelas do banco, apagar o módulo de segurança do projeto, recriar toda a parte de segurança (inclusive as tabelas), mas mesmo assim ainda deu uns perreps, então limpei o historico o cache do browser e após umas 5/6 horas apanhante consegui um K.O. Valeu galera.
PS, agora vamos ver em produção.