Master/Detail com duas grids editáveis

Ainda verificando se Scriptcase atende minhas necessidades, antes de migrar de outra plaraforma.
Já entendi bem como criar uma relação master/details com um form e uma consulta, mas minha necessidade envolve ter uma grid editável como master linkada a uma grid editável como detalhe.
Alguém sabe como posso conseguir isso?
Tentei criar as duas e linkar mas nada acontece.

Isso o SC não faz e também não vejo sentido

Bom dia,
Teria que entender melhor… por que uma grid no master?

O que faço é usar o form e uma grid no detalhe… quando clica em algum registro da grid ele leva para capa em campos virtuais para realizar a alteração e posteriormente com botão atualizar o registro…atualizando também a grid… não sei se seria o seu caso.

Att.

Talvez seja apenas costume no PHPRunner. Eu sempre faço uma grid com vários registros e ela tem um botão para abrir abas com grids relacionadas onde posso fazer edição. Tipo uma grid de clientes como master e outras como detais (produtos, compras, boletos etc.)

Eu utilizo assim… vc uta uma aplicação grid para trazer os clientes… filtrar etc… no final da linha um botão de ação onde chama outra aplicação (tab, form etc), pode salvar o código do cliente em uma global para usar nas aplicações a frente … no caso pode talvez usar aplicação form que tem paginas, ou tab para chamar outras aplicações dentro, ou alguma controle usando label com iframe … tem que ver como estruturar dai