Marcadores Google Maps

Bom dia pessoal,
estou começando a trabalhar com a API do Google Maps e estou tendo uma dificuldade.
É exibido no mapa alguns marcadores que estou pegando direto do bd, queria que quando clicasse em um marcador, ele me direcionasse para uma aplicação do sc (estou com dúvidas se uso o sc_redir ou sc_make_link).
Alguém saberia como?

[code]
// funcao onde é passada uma query sql numa variavel
function retornaLatLong(){
$sql = sc_lookup(ds,“select latitude,longitude from dadoskc.“municipioibge” where municipioibgeid in (select municipioibgeid from dadoskc.“experimento”)”);
for ($i = 0; $i<count($ds); $i++){
echo "{lat: “.{ds[$i][0]}.”, ".“lng: “.{ds[$i][1]}.”},\n”;
}
}
?>

Kc Experimental html, body { height: 100%; margin: 0; padding: 0; } #map { height: 100%; } #floating-panel { position: absolute; top: 10px; left: 25%; z-index: 5; background-color: #fff; padding: 5px; border: 1px solid #999; text-align: center; font-family: 'Roboto','sans-serif'; line-height: 30px; padding-left: 10px; }
  #floating-panel {
    margin-left: -52px;
  }
</style>
Aparecer Marcadores
<script async defer
    src="https://maps.googleapis.com/maps/api/js?key=AIzaSyBS2qXnD330A1fkalfrxgVnDk9h_GipI10&signed_in=true&callback=initMap">

</script>
<?php[/code] O código para fazer com que os marcadores me direcionem para uma outra pagina ou tab é o seguinte: [code]google.maps.event.addListener(marker, 'click', function() { window.location.href = marker.url; });[/code] Só que n estou sabendo como modifico meu código para incluir esta função.

Se a função é acionada ao clicar no ícone de marcação do mapa e pega a url do evento “google.maps.event.addListener”, então no window.location.href deve ser utilizado:
window.location.href = ‘…/app/app.php’;

Se for modal, deve-se utilizar o parent na função window.location

Ronyan,
no caso, estava pensando em ser modal e queria que fosse direcionado para uma grid que tenho aqui no sc, aí eu teria que utilizar o sc_redir ou sc_make_link?
Ainda n consegui fazer com que os marcadores sejam clicados kkk

Se o mapa for exibido em formato modal, utiliza window.parent.location para que a grid seja mostrada na tela toda e não dentro do modal.
Creio que não seja possível utilizar estas macros, pois o JavaScript é executado no browser, o php no servidor.
Tem que ser tudo no JavaScript mesmo.

No caso o redirecionamento ficaria:
window.parente.location.href = ‘…/minhaGrid/minhaGrid.php?parametro=valorParametro’;

Onde “valorParametro” é o valor passado para fazer o filtro na grid para mostrar os registros de acordo com o tipo de marcação clicada.

Daí, na Grid recebe um $_GET[‘parametro’] , atribui ( no evento OnApplicationInit ) este GET à uma variável global e utilizar essa variável global no SQL principal da Grid.