Manual nao atualiza em portugues -apenas em ingles

Fiz os procedimentos contidos em um topico ADMINISTRAÇÃO e continua atualizando em ingles. O que pode estar acontecento ?
copiei o install.dat para tudo que é de pasta ( o seu conteudo é: pt-br). Apaguei a pasta dentro de doc “manual_mp” para a rotina de update sentir falta da mesma e fazer o download , ela faz mais somente em ingles. Como resolver ? Alguem poderia me enviar o conteudo desta pasta (zipado) ? estou com a versao 5.010 do do SC.
Agradeço pela atenção !

Amigo, já existe um topico que foi resolvido este problema, de uma pesquisada …

Eu sei Rayfcrols , fiz referencia ao mesmo no inicio do meu problemas. A quetão é que fiz todos os procedimento sugeridos no referido topico( Re: ** RESOLVIDO ** Por quê o manual do ScriptCase só fica em Inglês? ) e mesmo assim não consigo o manual em portugues.
Voce Rayfcrosl poderia, por favor, me fornecer o manual em portugues ? . Basta compactar a sua pasta “…\v5\wwwroot\scriptcase\doc\manual_mp” e enviar para belgadata@gmail.com .

Desde já agradeço pela atenção .

Também não consigo mudar o meu help p/ português.

Somente consegui baixando o scriptcase versao .ZIP e dentro do arquivo zipado tem uma pasta “scriptcase-5.0.010-pt_br\doc\manual_mp”. Copiar todos os arquivos para a pasta, com mesmo nome …\doc\manual_mp, onde voce instalou o seu scriptcase sobrescrevendo todos os arquivos. Faça isso sem estar logado do scriptcase e depois logar e testar.
Abraços !