Manipular Canvas no ScriptCase

Gostária de saber como que eu faço para colocar no scriptcase que inicialmente meu canvas vai receber , basicamente estou dando também um
document.getElementsByTagName(‘canvas’)[‘0’].style.display= ‘none’ no canvas e criei um input :

$msg .= "<div class='tabela'> <input type='checkbox' id='aceite' onclick ='desbloquear();'>Declaro estar ciente e de acordo com as condições gerais deste contrato de Prestação de Serviços e declaro ter lido, conferido e aceitado as informações contidas neste Quadro Resumo, autorizando a publicação dos dados nos exatos termos que se encontram.</div>";
meu código script :

function desbloquear(){ if(document.getElementById('text').disabled == true){ //console.log($("input").is( "checked")); console.log('abilita a area') document.getElementById('text').disabled = false; }else{ console.log('Desabilita a area') //console.log($("input").is( "checked")); document.getElementById('text').disabled = true; }

O que acontece é que no scriptcase o canvas já está vindo habilitado e quando dou o click no input e este fica checked o campo fica desabilitado, mesmo se depois de clicar no input e desmarcá-lo o campo também fica desabilitado.

Fazendo o mesmo teste até de uma forma diferente fora do scriptcase, está tudo okay, sou nova na ferramenta, talvez tenha algo por trás do evento de reload da tela que eu não sei como funciona, alguém poderia me ajudar?

[code]

Como desabilitar campos


[/code]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Olá Tamires, [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Como voce disse que é nova na ferramenta, deixa eu te perguntar: [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Você conhece o macro chamado sc_field_disabled (“Nome_Campo = True/False”, “Parâmetro”) ? [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]É utilizado para habilitar e desabilitar campos. [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Outro bem útil é o sc_block_display(Nome do bloco, on/off) [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]É utilizado para habilitar e desabilitar blocos, dentro de páginas. [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Ou seja, posso estar completamente enganado, mas acredito que o que você está tendando fazer em HTML o SC já encapsula ok ? [/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Veja se te ajude. Abraço[/font]

[font=verdana, arial, helvetica, sans-serif]CL [/font]