Gostaria da ajuda de vocês novamente para identificar se isto é um BUG ou é algo que estou fazendo errado.
Em uma consulta, tenho vários campos para filtros e dois deles como “Duplo Select”, sendo que um deles está marcado com a opção sobre o Processamento Ajax para recarregar a lista.
Está habilitando o recurso para salvar as pesquisas.
No momento de informar os valores para os campos, as funções funcionam perfeitamente.
Em seguida, o usuário salva a pesquisa feita anteriormente e também sem problemas.
A falha ocorre quando é selecionada uma pesquisa salva anteriormente e com valores para a lista com o recurso de Processamento Ajax. Os valores não são carregados.
Se você selecionar uma pesquisa salva anteriormente, fica faltando o valor desse campo. Mas se você clicar no botão “Pesquisar” da tela de filtro, carregar o grid com as informações encontradas, voltar na tela de filtro e selecionar novamente a pesquisa salva anteriormente, aí o campo com o recurso de Processamento Ajax é carregado.
Eu tenho a mesma tela na versão 7 do Scriptcase e funciona sem problemas. Migrando a tela para a versão 8 ocorre essa falha.
Criei uma do zero e o problema persiste.
Atualizei para a versão 8.1.032, mas sem efeito.
Mais alguém tem esse mesmo problema? Alguém pode me ajudar com isso?
Obrigado, Michel.