Olha, vou chamar isso de Vudu, mal olhado, o sei lá o que… as vezes acho que baixou um “caboclo tranca site” nesse troço…
Olha só esse erro agora, em ambiente de produção… EU, na MINHA MÁQUINA, consigo, após ter feito upload da aplicação, usar ele normalmente em ambiente de produção, usando o Firefox… agora quando uso outro browser como Internet Exlorer, Chrome ou Safari dá a mensagem Conexão com o banco de dados não localizada, contate o administrador do sistema. Conexão: conn_mysql
Não cheguei a testar em uma máquina que nunca acessou o sistema mas isso não faz o menor sentido… vou ter que rodar de novo o script pra criar conexão? Eu cheguei a fazer upload de umas modificações que fiz… mas como estava tudo funcionando, fiquei tranquilo… como não sou versado em magia negra, tenho que contar com a ajuda dos colegas…
Eu nunca havia usado outro browser além do Firefox…
O que faço? A cada upload de modificações tenho que recriar a conexão com o banco de dados? Tem uns lances no SC que são realmente muito estranhos… deveria ter um CHEATSHEETS dessa ferramenta… ia ajudar absurdamente os menos experientes, como eu…
Vlw aí pessoal