Macro sc_select_where(add) e calendário

Algúem já conseguiu usar a macro sc_select_where(add) no Event onScriptInit para filtrar eventos que serão mostrados no calendário? Não estou conseguindo fazer.

No manual de instruções de Macros, o calendário não está listado como uma aplicação que esta Macro pode ser utilizada, mas testei para ver se funcionava pois estou precisando muito disto.

Obrigado.

Se calendário não está no escopo da macro então não funciona mesmo.

Pelo manual das macros temos para a sc_select_where(add):

Escopo da Macro

Aplicação Gráfico
onScriptInit

Aplicação Consulta
onHeader
onScriptInit

Você tem alguma sugestão de como eu poderia filtrar os eventos que seriam mostrados por meio da WHERE?

Para contextualizar, vamos imaginar que tenhamos duas categorias no calendário:

  • Usuários
  • Administradores

Eu, como administrador, posso criar eventos em qualquer categoria e eu gostaria de criar um evento na categoria Usuários mas este evento seria só um lembrete, pra mim mesmo, de algo relacionado à categoria Usuários, mas eu não gostaria que os Usuários vissem o evento. Coloquei um campo Checkbox no formulário de adição de eventos e este Checkbox só aparece para os Administradores e quando o Checkbox for ‘Y’, isto sinaliza para que o evento não apareça para os Usuários.

Aceito sugestões.

Aproveito para lhe agradecer Haroldo por contribuir tanto com este fórum, sempre vejo suas respostas muito detalhadas. Obrigado.

Essa aplicação de calendário sempre foi muito engessada