Macro sc_redir

Atualizei meu Scriptcase para a versão 9.3.006. Ao executar as aplicações localmente (via Scriptcase) nada mudou, porém, ao publicar as aplicações notei que a macro sc_redir() deixou de funcionar nos botões PHP (criados por mim) em todas as minhas aplicações.

Meus projetos estão hospedados em um servidor Ubuntu 16.04, o mesmo SO que utilizo eu minha maquina de trabalho.

Notei que as exportações XLS também deixaram de funcionar. Assim como a macro sc_redir() a tela pisca e volta da forma que estava.

Alguém está passando pelo mesmo problema?

Alguém da NetMake poderia se pronunciar por favor?
Não consigo fazer a macro sc_redir() funcionar em aplicações publicadas em produção (funciona apenas executando a aplicação via SC).

Até agora não tive confirmação se é realmente um bug do Scriptcase e se será corrigido na próxima release.
Meu cliente está me cobrando.

Vivian, bom dia.

A versão do PHP que está rodando nesse servidor é a mesma que está utilizando em desenvolvimento?

Se publicar na mesma maquina de desenvolvimento, ocorre esse mesmo erro?

Se possível, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: bugs@netmake.com.br

Olá Yuri,

Sim, é a mesma versão do PHP. Localmente também dá o erro, a tela pisca e volta ao estado inicial. Funciona apenas se executar a aplicação via SC.

Notei que se eu exportar a aplicação sozinha o erro não acontece mais, o problema ocorre apenas quando exporto mais de uma aplicação ao mesmo tempo.

Fui exportando aplicação por aplicação e consegui colocar o sistema para rodar, então não tenho mais tanta urgência.

Obs.: Na sexta-feira (16/03) reportei o problema para o e-mail que me passou.

Obrigado.