A macro sc_redir simplesmente parou de funcionar nos eventos de aplicações consulta
George, alguma novidade?
Tenho uns controles que usam o SC_REDIR mas não estão funcionando tb!!
ATUALIZANDO:
- Comecei todas as opções para utilizar a macro. Antes eu usava assim:
sc_redir(“http://”$link );
e funcionava normalmente. Mas agora só funciona assim:
sc_redir("$link","","_self");
mesmo que não existam parâmetros tive que colocar o “” vazio e definir o target!
Jaqueline,
Dá pra você comentar um pouco mais sobre isso…
Veja, a aplicação login é uma aplicação controle e redireciona para o menu… então se você está se logando nas suas aplicações é porque a aplicação controle (login) está executando o sc_redir();
Testei em várias aplicações e funcionou bem…
Não entendi muito bem o seu problema. 
Não Jovito, problema que estou tendo é com a macro em alguns eventos de aplicação do tipo Consulta.
waae sem novidades, estou aguardando a correção.
Estou tentando utilizar a macro sem parâmetros e sem target em aplicaçõe do tipo Consulta e na maioria dos eventos a macro não redireciona.
Ex. sc_redir(aplx.php);
Jovito, isso é numa aplicação controle que após alguns processos pega um link no banco de dados e direciona para um site externo.
George,
então… eu tb estava usando assim (tanto para sites externos ou aplicações do projeto) e não funcionava tb…
Veja que mesmo não tendo parâmetros eu coloquei as aspas vazias e o target e passou a funcionar.
Talvez a macro tenho sofrido alguma alteração e agora não funciona se essas opções não forem preenchidas mesmo que ‘em branco’.
Percebi que no meu caso, a mensagem de erro demonstrava que a MACRO não estava sendo reconhecida ou faltavam informações!
Jaqueline,
Obrigado pelas informações, vou testar.
Realmente Jaqueline, do jeito que vc passou funciona.
Enviei e-mail para a NM.
Obrigado.
=)
Por isso que eu temo migrar meus projetos para a versão mais nova… sempre acontece essas coisas.
Estou refazendo do zero um dos meus projetos e testando assim a versão 6!
Realmente existem alguns problemas com a macro sc_redir, por exemplo, a macro sc_redir não está funcionando no evento onApplicationInit da consulta, pois a classe está sendo declarada só depois do código, o mesmo já foi reportado e corrigido, será lançado na próxima release também com outras correções.
Obrigado
Resolvido na versão 6.0005.