Macro sc_master_value deixa de funciona ao chama aplicação via Menu

Boa Tarde pessoal alguém poderia dar forcinha aqui ! estou tendo problema com macro sc_master_value que esta no método update_master quando a aplicação é chamada pelo menu o macro sc_master_value não funciona quando executo somente o formulário funciona perfeitamente no banco de dados os valores são atualizado perfeitamente e como disse quando é executado somente formulário funciona 100%

sc_lookup(Dt_item,“select SUM(qtd*desconto) FROM tbitemsordem
WHERE ID_OS =’{Chave}’ and id_user=’[id_user]’”);

$total_desconto_geral = {Dt_item[0][0]}+{desconto_venda};

sc_format_num($total_desconto_geral , ‘.’, ‘,’, 2, ‘S’, ‘1’, ‘’);
sc_master_value(‘Desconto’,'R$ '.$total_desconto_geral );

debug?

então Aroldo no debug não mostra nada anormal pelo menos eu não vi o interessante é que ocorre somente quando é chamada via menu este problema !

tem globais de entrada?
Não deveria dar problema a não ser que o menu intervenha na aplicação de alguma forma, tipo modificar globais utilizadas na aplicação.

Então Aroldo tem uma global de entrada referente ao login apenas! ja criei outro menu somente com botão para chamar aplicação sem controle de usuário e dar a mesma coisa.

executa a aplicação sem o menu em modo anônimo do browser.

Dessa forma funciona perfeitamente tudo certinho ! somente aplicação sem menu funciona não precisa ta modo anônimo no browser

E pedi para estar no modo anônimo do browser para garantir que a sessão estava vazia.

Entendi! pois é funciona no modo anonimo e normal também.

Ola Adriano_cirino

Estou com o mesmo problema em um formulário Controle… tudo certo se eu chamá-lo diretamente, porém, quando chamo via menu, o sc_master_value() não carrega o valores…

Você encontrou alguma solução ??

ate agora nada pessoal do Scriptcase entrou aqui fez suporte remoto mais ate agora nada ! estou aguardando um solução

Adriano…
no meu caso encontrei uma solução… porém eu estava usando uma aplicação CONTROLE…

na apliação controle o sc_master_value() não funciona nas aplicações AJAX… porém o pessoal do suporte me orientou a a usar assim, atribuindo valor direto ao campo:

{campo} = $var_valor_a_ser_atribuido ;

dessa forma funcionou pra mim… ok??

Vou fazer teste e ver se funciona na minha aplicação fomulário !

Deu certo Adriano ??

Deu certo sim ! tudo ok fiz como disse e funcionou com menu so tive que rever alguns detalhes pois estava mostrando dois R$ simbolo de moeda!