Macro sc_mail_send - SMTPAuth = true

Ola,

Estou tentando usar a macro sc_mail_send na k2 e não funciona. Mudo smtp server para a uol vai.
Ai o atendente da k2host me diz que tenho que colocar o seguinte comando: SMTPAuth = true. Mas a macro send mail não tem isso. O que faço?

1. Desisto da k2?
  2. Existe uma luz?

Abs

Obs: Coloquei aqui porque estou usando dentro de um form

Patrick

Estou com o mesmo problema.
Tenho um programa que estava rodando na locaweb via mandic para email, e até a semana passada funcionava perfeitamente.

Em teste que a locaweb fez ela montou um esquema que usa o SMTPAuth = true, o que fazer neste caso???

Versão 5 do SC

Pessoal, realmente estou desesperado, se alguem puder me dar um a luz em relação a esse problema.

Cliente está me cobrando uma solução e não tenho mais o que falar para ele.

Agradeço desde já

Abraços

Ricardo bom dia,

Não conheço o SMTPAuth = true, mas se a k2 não oferece recursos pra você enviar email pelo SC, sugiro você procurar um provedor que faça isso. Eu indicaria a hospedagem do Alexandre Buhler, onde hospedo todos os meus sistemas e nunca tive problemas dessa natureza.

Obrigado Kleyber, parece que o pessoal do scriptcase vai ficar devendo essa pra gente.

A maioria dos grandes servidores de email estão pedindo autenticação, meu problema está com a MANDIC.

Abraços.

Ricardo uma dúvida… Como está o teu código de envio de email? Podes postar pra gente?