Sei que parece estranho, mas olhando o código fica melhor para explicar em uma aplicação de Consulta no evento OnRecord:
Erro: o Texto dentro do campo Status não aceita a cor determinada no código:
sem JOIN: (sem o erro)
if({status_clientes} == “PENDENTE”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#EC8608’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “PREAGENDADO”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#38A5B9’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “AGENDADO”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#14BC70’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “ANDAMENTO”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#297EEE’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “VENDIDO”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#8135F4’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “ENTREGUE”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#A21FDA’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “RETORNO”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#6E6EDA’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({status_clientes} == “PERDIDA”){
sc_field_style({status_clientes}, ‘#8A4B8B’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
else
{
sc_field_style({status_clientes}, ‘#D52D2D’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
RESULTADO:
Com JOIN: (com o erro)
if({clie.status_clientes} == “PENDENTE”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#EC8608’, ‘’, ‘#000000’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “PREAGENDADO”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#38A5B9’, ‘’, ‘#000000’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “AGENDADO”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#14BC70’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “ANDAMENTO”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#297EEE’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “VENDIDO”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#8135F4’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “ENTREGUE”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#A21FDA’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “RETORNO”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#6E6EDA’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
elseif({clie.status_clientes} == “PERDIDA”){
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#8A4B8B’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
else
{
sc_field_style({clie.status_clientes}, ‘#D52D2D’, ‘’, ‘#FFFFFF’);
}
RESULTADO: