Macro sc_field_display()

Como sugestão, a macro sc_field_display deveria funcionar no evento OnValidateSuccess em aplicações do tipo Controle. Assim me permitiria, por exemplo, no OnLoad desativar um campo definido e se a validação estiver ok, mostro novamente esse campo.

Netmake, tome nota ai, viu? rsrsrs

Bem pensado…

Você pode fazer a validação com ajax e desativar o botão padrão (OK) da aplicação controle.

Crie um botão javascript que aciona um evento ajax e processe o código da onvalidade nesse evento.

Fica até melhor pois não é efetuado o refresh da página.

Observação: Mesmo que a macro funcione no evento que você solicita, após esse evento o formulário é recarregado e não faz sentido setar o a propriedade de visualização do campo na saída da aplicação.

Carol,

Obrigado por responder. Pelo visto você é da escola do meu amigo Haroldo… rsrsrsrs. Mas brincadeiras à parte, o que eu preciso é esconder um campo e não um botão. Não sei se entendi direito a tua sugestão.

Boa noite,

Repassei sua sugestão para nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Obrigado. Espero que seja incluida na próxima release.

Kleyber,

O Botão que sugeri criar é para substituir o botão padrão do SC () e não usar o evento onvalidate e sim um evento ajax com a ação deste botãojavascript criado. Nesse evento ajax, você dispara as macros de controle de display dos campos como desejar.

Carol,

Entendi. Obrigado pela sugestão.