Macro sc_connection_edit parece não estar funcionando

Olá, boa noite!

Antes da atualização eu estava usando normalmente uma rotina que faz troca de conexão pela macro sc_connection_edit. Após atualizar, me parece que a mesma não está funcionando.


[GLO_EMPRESA_ATIVA] = substr({empresa}, 0, 2) . ‘.’ . substr({empresa}, 2, 3) . ‘.’ . substr({empresa}, 5, 3) . ‘/’ . substr({empresa}, 8, 4) . ‘-’ . substr({empresa}, 12, 2) ;

$new_conn = array();
$new_conn[‘user’] = “postgres”;
$new_conn[‘password’] = “admin”;
$new_conn[‘database’] = “db_” . {empresa};

sc_connection_edit(“conn_northia”, $new_conn);

Estou com o mesmo problema. As macro sc_connection_edit e sc_change_connection pararam de funcionar.

tenho dois sistemas que usam vários bancos e estão OK…

uso assim:

sc_connection_edit("conn_gestao", 
array("database"=>$nomeDB,"server"=>$HostInfo, "user"=>$usuarioDB,"password"=>$senhaDB));

Utilizo dessa forma e não funciona:

// Mudando a conexão conforme o contrato selecionado.
$check_sql = “…”;
sc_lookup(rs, $check_sql, “conn_postgres”);

$servidor = ‘’;

if (isset({rs[0][0]})) {
$servidor = {rs[0][0]};
}

$arr_conn = array();
$arr_conn[‘server’] = “$servidor”;

sc_connection_edit(“esus”, $arr_conn);

sc_redir(‘dashboard_municipio’, ‘’, ‘_blank’);

Também utilizo dessa forma e não funciona:

$nova_conexao = ‘conn_municipio’;
sc_change_connection(‘esus_monteiro’, $nova_conexao);
sc_redir(‘control_filtro_atendimentos_geral’);

Lembrando que esse erro só acontece comigo no ambiente de desenvolvimento. Em produção está funcionando perfeitamente. O problema é que, como não funciona em Desenv, fico com medo de publicar as novas aplicações em Prod.

o servidor é local? veja se a conexão com ele esta OK, se o servidor que vai publicar aceitar conexão remota tente colocar o ip e as configurações dele para testar

Criei uma conexão para cada servidor para testar. Todas estão funcionando perfeitamente, só não funciona as macros sc_change_connection e sc_connection_edit (como já falei em Desenv, no host Prod funciona perfeitamente).

o sc_connection_edit tenho certeza que esta funcionando na 9.4 tanto no desenvolvimento como na produção, o sistema que migrei esta funcionando.

sobre a troca da conexão, não tenho nada para testar, eu uso o mesmo nome, só troco o banco com a edit

sc_connection_edit nao funciona nem local nem produção.
Ja tentei de varias formas
sc_connection_edit(“conn_mysql”,array(“database”=>{chav1}));

$dmgArray= array(‘server’=>{chav4},‘user’=>{chav2},‘password’=>{chav3},‘database’=>{chav1});
sc_connection_edit(“conn_mysql”,$dmgArray);

$arr_conn['server'] = {chav4};
$arr_conn['database'] = {chav1};
$arr_conn['user'] = {chav2};
$arr_conn['password'] = {chav3};
sc_connection_edit("conn_mysql", $arr_conn); 

Não sei mais o q fazer. Tem q ser algo de configuracao no PHP nao sei.
SC = 9.4.027
Será q alguém poderia me ajudar ?

no que uso esta funcionando assim:

sc_connection_edit(“conn_mysql”,
array(“database”=>$nomeDB,“server”=>$HostInfo, “user”=>$usuarioDB,“password”=>$senhaDB));

sc_redir(‘app_Login’);