Macro criação aplicação

Bom dia Scripters!

Gostaria de saber se existe alguma macro que crie aplicações dinamicamente no Scriptcase ou se caso não, algo que teria a função semelhante pois estou em um projeto que vou precisar ter paineis customizaveis em um carrossel, e estou utilizando de aplicações blanks e bibliotecas externas para isso.

Para resumir como está meu ambiente, tenho o seguinte caso.:

1. Todas as aplicações blanks da parte do carrossel são feitas bibliotecas externas para os códigos e logo após é utilizada da macro para exportar a livraria externa.

2. Tenho uma aplicação somente para o carrossel que chama a livraria externa da mesma, onde lá irá ter o tratamento de quais os painéis serão chamados por meio de uma API antes feita.

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

1 Curtida

Acho que seria interessante algo do tipo @InfinitusWeb pois isso atenderia algumas demandas minhas, conhece algo semelhante? me ajudaria muito!

Pelo o que eu entendi vai ter q ser feito tudo meio externo cara, tu pode ter uma bank q recebe os parametros de acordo com o item do carrossel e usa-los pra setar o conteudo e ordenação da pagina, ter 3-4 blanks com estrturas e usar esses parametrso passados pra mudar detalhes e conteudo da pagina, mas nada disso é nativo e não acho q vá ser implementado logo(se é q existe chances de estar sendo cogitado pela NM).

1 Curtida