em algumas ocasioes quando existe muitas alteracoes em aplicacao, e ao tentar salvar o projeto ou aplicacao ele fica em um loop, informando a frase “salvando dados da aplicao” por periodo indeterminado. Quando ocorre isso eu fecho os processos e inicio novamente o scriptcase, em algumas vezes perco tudo o que foi feito. Em 20.03.2017 estou utilizando a ultima versao baixada. O tempo maximo que esperei foi de 35 minutos.
Não se incomode com a mensagem, por algum motivo ela não é fechada mas os dados sempre são salvos, é uma falha realmente.
Você está com a opção de alto salvamento habilitada?
aqui apenas clico em qualquer parte das configurações da app e o loop cessa.
Já testei em vários navegadores e todos apresentam o mesmo problema. Tenho que forçar o fechamento dos processos e reiniciar o SC. Não salva nem executa nem mesmo clicando em nenhuma opção ele retorna. Como resolver o problema?
devido aos problemas ocorridos, pensei que era problema do windows, entao migrei para o LINUX DEBIAN, iniciando em 24.04.2017 e ate agora dia 05.05.2017 esse tipo de problema nao ocorreu. Sim, o meu scriptcase esta com a opcao de salvamento automatico.