Lookup master detail

Prezados senhores,
Antes de tudo, peço desculpa se houver resposta para minha dificuldade e eu não consegui localizar.
Tenho uma aplicação que usa várias tabelas na configuração master detail, e algumas em cascata.
Ex. Uma tabela guarda informações sobre usuário, outra guarda informações sobre locais pertencentes aos usuários, noutra tenho caixas que estão vinculadas aos locais.
Bom eu gostaria de na inserção ao escolher o usuário no campo locais aparecesse apenas os locais vinculados à aquele usuário, quando selecionasse local aparecesse apenas as caixas daquele local.
Uso componentes lookup em todos estes campos.
Vi vários colegas buscando a mesma solução mas nenhuma foi atendida nos post que visualizei. Será que não é possível com o Scriptcase?
Alguém sabe como fazer? pode me ajudar?

No site do scriptcase tem um vídeo ensinando isso.
[]s

Valeu Allan, procurei mais e encontrei uma videoaula com o título “Processamento Ajax” que atendeu minha necessidade. O título talvez tenha sido o grande dificultador, pois passei por ele e pensei não ter ligação com minha necessidade.

Então para quem precisar desta solução procure pela videoaula “Processamento Ajax”.