Lookup de Consulta com UNION

Olá Amigos. Sou iniciante com o ScripCase e me deparei com um problema que não sei se é do ScriptCase ou se estou fazendo algo errado. Acredito que outros membros podem ter passado por este mesmo problema, conforme descrito abaixo.

Possuo uma consulta aonde tenho um campo do tipo número, e preciso exibir para o usuário o nome daquele cliente em vez de exibir este número. Só que eu preciso fazer a busca deste nome em duas tabelas diferentes, pois eu tenho duas classificação de clientes. Para isto usei o recurso do UNION. No MySql eu testei e me retornou os resultados corretos, agora no Lookup de consulta do campo no criptcase ele só aparece o código do cliente. Abaixo está descrito o código que estou utilizando no lookup.

SELECT
nome_cliente
FROM
cbs_cliente
WHERE cod_entidade_geral = {cod_entidade_geral_contratada}
UNION
SELECT
nome_prestadora as nome_cliente
FROM
cbs_prestadora
WHERE cod_entidade_geral = {cod_entidade_geral_contratada}

Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?

Experimente colocar no seu select o código e a descrição do cliente:
select CODIGO, NOME from TABELA

Desta forma não funciona. Eu já tenho salvo no banco de dados o código do cliente. Este procedimento que estou fazendo é um lookup de consulta, ou seja, o dado que aparece na consulta para o usuário é o código do cliente. Estou fazendo este lookup justamente para em vez de aparecer o código para o usuário, irá aparecer é o nome do cliente para ele. O único problema é que tenho duas classificações diferentes de clientes. Então preciso buscar na tabela cliente o nome dele referente aquele código que está cadastrado ou pode ser um prestador que se encontra em outra tabela do banco de dados. O meu problema é justamente em fazer esta busca nas duas tabelas. No banco de dados este select funciona perfeitamente, só não funciona no lookup em uma consulta no scriptcase, tanto no grid como no filtro da consulta.