Lookup com campo texto

Olá,
Sei que é possível fazer com que um select carregue outro select. Gostaria de saber se é possível fazer com que um campo texto carregue um select. Obrigado!

tem sim, no caso de uma olhada em funções (macros) no help de seu scriptcase.

Hum!!! o que iria nesse campo texto?
o que carregaria no select conforme o campo texto?

olá,
no campo texto seria uma string qualquer que vai servir como param.para um query que carregará o campo select. Ex.: digito o nome (ou parte do nome) de um professor e , logo que eu sair do campo ele me traz no select os cursos em que o professor está ligado

credito que tem como mas com uma refresh da pagina, no evento onchane ajax do campo, vc da um refresh na pagina.

Olá, usei sua dica, estou conseguindo buscar qdo saio do campo texto, o problema agora é atribuir os valores retornados no campo select. Tentei {select} = {valorA;valorB…} mas isso só funciona para selecionar os campos já existentes, como não existem dá erro.

geralmente uma campo do tipo select, possui uma propriedade lookup, para vc incluir um sql select, que vc monta conforme o valor do campo texto, e tem uma propriedade no campo texto para vc indicar qual campovai ser recarregado via ajax.
Eu precisaria testar isso, mas to meio abarrotado de trabalho nos proximos dias, caso não resolva, e puder esperar um pouco irei atras de uma solição.

sem problemas, se eu encontrar uma solução tb estarei postando aqui. obrigado