lookup com 2 campos (chave composta)

Olá pessoal!

Não encontrei aqui no forum uma opção de fazer um lookup (ou outra solução) para pesquisar por um campo com chave primária composta.

Tenho uma tabela de CFOP onde tenho o campo CodCFOP e SeqCFOP (PK); tenho isso em uma tabela de nota fiscal.

Como faria para que o usuário pudesse pesquisar por estes campos.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraços,

Marlon.

Select * from CFOP where CodCFOP = x and SeqCFOP = y

Era isso que você precisava?

Coloco esta instrução no campo SeqCfo?
Como faço para retornar nos dois campos o valor?

Como sou novo no SC, estou meio perdido com esta situação.

Pois quando coloquei o campo SeqCfo como tip Select e filtrando desta forma, me retornou erro (pode ser que fiz algo de errado).

Não sei exatamente como montar a consulta do campo CodCfo e SeqCfo (que são chave primária na tabela de CFOP), que estou utilizando em outra tabela.

Se puderes me ajudar, agradeço!

Abraços,

Marlon

Marlon, vc quer o valor dos dois campos em um campo só ou na tabela de nota fiscal vc tem os dois?

Explica direitinho o que você quer fazer:
Você tem um formulário e nele tem um campo select que quer retornar o valor das duas chaves do seu banco?

Bom tenho uma tabela de CFOP
CodCfo Varchar 5 PK
SeqCfo Smallint PK
DesCfo varchar(100) - descrição da CFOP.

Tenho uma tabela de nota fiscal onde preciso definir qual a CFOP (que são PK na tabela de CFOP).

Como faço para consultar via formulário de nota fiscal as CFOP´s existentes na tabela de CFOP e mostro a descrição da CFOP, considerando que a tabela de CFOP a chave primária é composta?
É claro que na tabela de nota fiscal tenho os mesmos campos CodCfo e SeqCfo.

Desculpe se não estou sendo claro, é que trabalho a 24 anos com desenvolvimento, porém com o SC são apenas 3 meses.

Obrigado pela atenção!

Abraços,

Marlon.

Tenta a ligação de captura.

Eu tentei fazer uma ligação de captura, porém o sc me pede apenas um campo para ligar e não dois.