Login parou de funcionar

Esses dias vi um tópico aki falando a mesma coisa, mas no caso a pessoa tinha modificado alguma aplicação do projeto e o controle de login parou de funcionar.

Hoje, eu estava inserindo informações do meu Sistema (não estava mechendo nele, apenas inserindo dados nele já no ambiente de produção) e sem mais nem menos começou a apresentar aquele erro de acesso (usuário não autorizado) em todas as aplicações.

Fechei, abri de novo e a tela de login aparece normalmente, mas se eu logo… nada… parece que o “sc_apl_status()” simplesmente parou de funcionar!!

Já regerei tudo, joguei no ambiente de produção e nada!!

Alguém já passou por isso? O que pode estar acontecendo? Porque eu nunca passei por isso!!

Pode ser o PHP perdendo a sessao. Na verdade a configuracao se pode rodar uma apl qdo usa o sc_apl_status, na verdade o sc levanta em sessao se pode ou nao rodr tal aplicativo … se a sessao cai, vai perder toda a aplicacao …

Acredito que seja por ai … Ao trafegar … vc mexeu em ambiente, qq coisa? nenhuma configuracao? …

Tava verificando aki e deve ser algum problema com o servidor mesmo, pois ele está perdendo a sessão.
Só tinha achado estranho pq estava funcionando normal antes. Não mexi em nada!! De repente parou. Assustei… mas é problema lá mesmo!!

Diogo obrigada pela ajuda…

Aconteceu comigo isto, o login parou de funcionar, mas uns dias depois após fazer aquelas atualizações via “update” do “administração”, tenho a versão 5, então voltou tudo ao normal, sem eu alterar nenhuma aplicação.