login.ini

Pessoal,

Tenho um sistema que foi elaborado na V5, depois formam efetuadas diversas atualizações na V6 e a seguir na V7.

O sistema estava muito grande e meio desorganizado (tudo funcionando perfeito, mas desorganizado)… então resolvi criar um novo sistema de menu pra dividir em sub sistemas. Testei tudo no ambiente de desenvolvimento e está tudo ok… então resolvi apagar todas pasta no ambiente de produção (zerar tudo) e copiar o novo sistema totalmente atualizado.

Ai veio a bronca… ele não abre a página de login e surge uma mensagem informando que a propriedade login.ini está indefinida. É claro que essa propriedade não fui quem criou… e nem abre a página de login

Alguém já se deparou com esse tipo de problema?

Jovito Melo

Mgeaj,

Na pasta da aplicação não deveria ter um arqu-ivo com esse nome?

Jovito, meu sistema veio do 6 para 7, e também dividí em subsistemas…tenho 10 menus e nao tive esse problema…
inclusive já fiz migração de servidor dentro da empresa do cliente e tudo funcionou perfeitamente. Nao creio que tenha sido ocasionado pela mudança.

Jean,

Todas as migrações que fiz até agora estavam ok, sem problema algum… inclusive os da V7… o problema só surgiu quando apaguei a pasta inteira e re-publiquei tudo do zero… aí surgiu essa mensagem de erro e não abre a app login

Haroldo mermão, tudo bom?

Não vi em nenhum local uma aplicação igual a essa, inclusive na versão antiga.

Jovito

Entendo…no meu caso apenas transferi a pasta com toda aplicação do cliente…
Tive apenas que reconfigurar a conexão do banco.