Log com sc_redir

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, e estou quebrando a cabeça… se alguem puder ajudar, ficarei muito grato.

Tenho um form tipo grid editável, e estou tentando realizar um ‘refresh’ na pagina toda vez que clicar no atualizar registro.

No evento OnAfterUpdate coloquei no final da linha a macro sc_redir para a mesma pagina. Funciona perfeitamente, porém, o LOG não funciona.
Tentei utilizar a forma de script do javascript porém sem sucesso… O problema é que preciso do Log funcionando e sem esta linha do sc_redir ele funciona normalmente…

Alguem me da uma luz?

Agradeço desde já.

tente usar o sc_redir em onvalidatesucess

Fiz este processo e não aconteceu nada… clico em salvar, ele meio que recarrega, porem não faz nada… nem atualiza o registro, nem Log…

colocou em modo debug?

Utilizei agora, e mesmo assim, ele não aparece o output do Debug quando coloco o sc_redir… tanto no OnValidateSuccess quanto no AfterUpdate, é como se nada acontecesse…

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, e estou quebrando a cabeça… se alguem puder ajudar, ficarei muito grato.

Tenho um form tipo grid editável, e estou tentando realizar um ‘refresh’ na pagina toda vez que clicar no atualizar registro.

No evento OnAfterUpdate coloquei no final da linha a macro sc_redir para a mesma pagina. Funciona perfeitamente, porém, o LOG não funciona.
Tentei utilizar a forma de script do javascript porém sem sucesso… O problema é que preciso do Log funcionando e sem esta linha do sc_redir ele funciona normalmente…

Alguem me da uma luz?

Agradeço desde já.

Estou com o mesmo problema…

Vc conseguiu, Victor??

1 Curtida

Bom dia, não sei se vocês conseguiram resolver a questão mais hoje eu passei por esse problema e consegui. Antes do sc_redir() coloque sc_commit_trans (); que funciona perfeitamente. Espero ter ajudado.

Obrigado pela resposta. Na época não consegui e fiz de outro modo, do qual não me recordo agora… mas, conhecendo um pouco mais a respeito realmente o sc_commit_trans() ajuda muito nessa parte.