Olá pessoal! Resolvi postar algo interessante com relação ao ambiente de desenvolvimento onde o SC esta instalado.
Fiz uns teste bem interessante, onde testei as aplicações (Geração, Exportação e Importação de app’s e projetos), a mesma aplicação e o mesmo projeto fiz em dois ambientes diferente: Linux e Windows.
Minha conclusão é que no Linux o SC roda bem melhor e bem mais rápido que no Windows. Não sei se os SO tem algo a ver, mas a diferença é muito perceptível. Trabalho com servidores Linux e venho sofrendo um pouco com relação a atualização do Php, Bibliotecas, Mysql, etc… por não ter uma boa experiência na prática dos comandos do terminal (que é bem comum aos usuários do linux). Venho estudando a um bom tempo sobre os mesmos, porém, por se tratar de muito conteúdo (muitos comandos) e pouca prática acabo esquecendo. A melhor maneira de não esquecer é a prática, sendo assim fiz a migração de meu ambiente de produção toda pro linux e me deparei com essa diferença muito considerável.
Apenas uma sugestão, alguém já teve essa experiência com os dois SO ? Sentiu essa diferença no quesito desempenho?
Abraço a todos!