Linkar clique no evento com outro form

Pessoal, há como linkar o clique no evento do calendário para outro form que não seja aquele feioso padrão para edição do registro?

Queria muito que alguem aparece com essa solução.

Pessoal,

No calendário disponibilizado no SC não tem como. Só se você usar o FullCalendar por fora e criar teu próprio form. Aí funciona como você desejar.

Kleyber, foi vc que teve sucesso na implantação do FullCalendar na unha? Chegou a criar algum tópico? Teria alguma dica?
Valeu!
Rodrigo

Rodrigo,

Fui eu sim. Após um trabalhão pra aprender o FullCalendar e como fazer os controles pra usar no SC, eu consegui o que queria. Ainda não criei um tópico por pura falta de tempo, mas vou criar um exemplo, criar um tópico e postar o exemplo pra todo mundo. É uma pena que isso deveria ser feito pela Netmake, mas por outro lado hoje eu tenho o controle total sobre o calendário. Te mostro a tela que consegui aqui, com a ajuda de alguns colegas até mesmo de fora do fórum

Kleyber, parabéns pela iniciativa cara, ficou muito bom mesmo!
Com certeza o “seu” calendário tomará o lugar do original pra muita gente!

Imagino quantos outros controles bons temos por aí para implantar no sc hein!

Kleyber, ficou bacana mesmo… parabéns…

Amigo, que inveja! hehehehhe

Amigo, ajude ai gravando um vídeo ou lançando um tutorial.

Parabéns muito bom mesmo
Correr atras para tentar deixar o meu assim

Kleyber,

Parabéns!

Mais uns anos e chego ao teu nível. hehehe

Parabéns Kleyber ! ficou lindo.

🚀 O Scriptcase 9.12 já está disponível! Veja as novidades aqui 👉🚀 Na próxima segunda (24/02), o Scriptcase 9.12 será lançado! Veja as novidades antes de todo mundo 👉