Link modal em campo texto

Bom dia

Em uma aplicação formulário estou criando um link em um campo texto da seguinte maneira

{enviar} = “<a href=…/frm_irrf_informespdf_cadastro_email/frm_irrf_informespdf_cadastro_email.php?n_cpf=$n_cpf target=’_blank’>”;

Esta funcionando legal, porem esta abrindo em uma blank e eu preciso que abra em um MODAL ou IFRAME e após fechar a pagina anterior seja atualizada.

Alguem tem uma dica ?

Valeu

Use a Marcro sc_link:
https://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_link

O problema é que minha aplicação é um formulário…e o sc_link parece-me que funciona somente em aplicações consulta…

Tb sou meio fiotão ainda no sc…então…ja viu né…rs

Excluiu este campo ‘texto’, crie um novo Campo Imagem HTML, ai pegue e coloque a imagem que você quer para o botão do clique.

Logo após colocar a imagem, já crie o link para aplicação desejada logo abaixo clicando em ‘Novo Link’, marque que é para ela abrir em Modal e coloque os tamanhos desejados:

Use variáveis globais de ‘entrada’ na aplicação chamada para passar parâmetros para a mesma,
caso desejar.

Depois Salve tudo e execute para testar.

Para deixar os campos melhores distribuídos junto aos label, configure isso no formulário: