Link de Atualização

Pessoal eu tenho uma aplicação de consulta de funcionários onde nessa é possivel pesquisar funcionários cadastrados na empresa, mas eu queria poder colocar um link do lado do nome do funcionário quando listado pela consulta para possíveis atualizações dos dados do funcionário, esse link deve chamar seu formulárioa de cadastro para atuaizaçãoes, mas infelizmente não encontrei ainda uma maneira de fazer, se alqumém souber de alguma coisa e poder ajudar serei muito grato pela ajuda…

Crie na CONSULTA, uma LIGAÇÃO tipo CAMPO.

A ligação de campo funcionou, mas eu tive que usar o ID para fazer essa ligação e mostrar o ID na tabela de consulta, eu queria algo como um link do tipo: Atualizar, e não o ID como link.

Crie um campo “Atualizar” tipo Label, e na macro “sc_link (coluna, aplicação, parâmetros, hint, target)” coluna vai ser o campo criado.

George Carvalho

Ou crie uma ligação tipo “aplicação” pra aplicação de cadastro de funcionário!!
Quando vc criar essa ligação… ele vai permitir vc colocar ou não as opções de “novo cadastro” na consulta e habilitar ou não os botões de “excluir”, “alterar”…

Assim, ao lado de cada funcionário na consulta aparecerá um “lápis” permitindo a alteração dos dados dakele registro!!

T+

Também pode criar um campo ImagemHtml e fazer a ligação para a aplicação. Ficaria como o lapis numa ligação, porém, com a liberdade de vc usar a imagem que quiser e posicionar o campo onde quiser.