link ao lado de campo

Outro problema com botões.
Agora preciso de um.
Gostaria de saber se tenho como colocar um botão ao lado de um campo, não quero que ele fique na barra de ferramentas.
Na verdade só preciso de um link mas preciso passar alguns parametros em php.

Obrigado desde ja.

Pessoal eu vi um topico que acho que resolveria o meu provblema, mas fico com outra duvida,como faço para transformar um campo label em um link?
e posso colocar codigo php nele com javascript?

Boa,

Você pode utilizar um campo do tipo “Imagem HTML” e criar uma ligação para a aplicação desejada, se na aplicação que está sendo ligada possuir referências para variaveis globais, então, na ligação será possível passar valor para eles.

E outra forma seria no evento “onLoad”, por exemplo, do formulário colocar o código (atribuído ao campo label). Este tipo de campo não foi preparado para serem colocados códigos dentro dele, porém, existem algumas releases do ScriptCase que funcionam isto. É necessário verificar, ou ser colocado o código dentro da configuração geral do campo (label) na propriedade “texto” (se não estou enganado).

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

A imagem HTML não da certo pq eu quero chamar o mesmo formulario que eu estou, mas mostrando outro cliente.
E o label não aceitou o meu codigo PHP, mas vou continuar tentando.

Cara, era mais facil do parece para fazer, mas a minha falta de experiencia atrapalhou.
Eu coloquei no campo label o html para o link e só coloquei uma variavel php com o nome do meu campor que eu queria passar de parametro.
assim:
[tt]<a href=…/frm_cliente_novo/frm_cliente_novo.php?sc_codcli=$conjuge>Clique aqui para vizualizar o conjuge[/tt]

Que bom que funcionou.

Pode ser feito dentro da ligação do campo imagem, ou dependendo do que for para fazer, ser tudo no evento (colocando imagem, link) com tags html atribuindo ao campo do tipo label…

Rodrigo Lins.

Ola amigo, estou tentando aplicar sua solução porem sem sucesso.
O que esta ocorrendo é que o link aparece normal, legal só que não puxa o ‘id’.
ja tentei das duas maneiras abaixo na segunda ele cola o texto {id} na url

modo 1: <a href=…/nota/nota.php?id=$id>vizualizar
(declarei $id = {id} no Oninit e no onload e não funcionou.

modo 2: <a href=…/nota/nota.php?id={id}>vizualizar

pode me ajudar?

Meu Caro eu fiz assim e funcionaou blz:
Criei um campo no SC e definir como label e deixei o “conteudo html marcado” e Coloquei o nome do campo em “mascara de exibição”
É essa mascara de exibição que funciona como link

Fui em ligações e e definir como “campo” selecionei o campo que criei liguei a aplicação e logo depois selecionei o campo do qual quero passar como parametro. e ai funfou legal.

Se vc quiser que o nome do campo não apareca na barra é so deixar o nome LABEL em branco e conservar apenas o nome da Mascara de exibição.

Abraços

Eu costumo ir no campo ajuda, text, e colocar o codigo html lá.

Procurei essa opcao que vc falou mas nao achei, onde vc vai pra achar essa ajuda, text