limpar cache SC5

Olá pessoal

Olha eu aqui de novo, já coloquei um tópico sobre esse assunto aqui que é sobre essa mensagem “Limite de conexões simultâneas atingido” não se você tem esse problema mais meu SC5 ele loga depois de alguns minutos trabalhando nele ele volta para a tela de login e senha ai eu não consigo mais entra nele e fica dando essa mensagem “Limite de conexões simultâneas atingido”.

Conforme no tópico anterior o pessoal falou para limpar o cache do browser e fecha e entrar depois de alguns minutos. Blz isso funciona legal… Mais isso não pode fica acontecendo toda hora.

Mandei um e-mail para o pessoal da netmake eles falaram para entrar em contato com o suporte SC para eles me ensinar a limpar o cache (que cache???). mais pra variar não consigo falar com ninguém no suporte do SC…

Alguém sabe se tem outro lugar que o SC gera algum tipo de cache que tem que ser limpado tbem???

abs!!!

Visite o link http://www.baixaki.com.br/info/660-limpe-o-cache-do-seu-navegador-e-esteja-mais-seguro-.htm e verifique a sua opção de navegador.

George Carvalho

Bom dia, Prezados Senhores

A Mensagem “Limite de conexões atingidos”, ocorre na maioria das vezes, quando o usuário não se deslogar da ferramenta, encerrando as atividades pelo proprio browser. Esta relacionado também ao número de conexões que a sua licença permitir utilizar.

Na Versão 500.009, terá um recurso que deleta o registro preso no banco de Dados.

Devemos acessar da seguinte maneira:
http://servidor:porta/scriptcase/update_usu.php

Na versão 8.1 onde é esse link?

Ola

Na versão 8.1 não precisa fazer nada.
Se vc fechar o navegador sem deslogar o proprio scriptcase envia a mensagem para deslogar ou cancelar.