Limitado a um projeto

Na versão V5 Professional Edition existe um termo assim:

Estas versões incluem:

* Número ilimitado de aplicações.
[b]* Limitado a um projeto.[/b]
* Limitado a cinco conexões com Banco de dados.
* Não permite desenvolvedores simultaneos.
* Suporte aos bancos de dados: MySQL, PostgreSQL, SQLite, Interbase, Firebird, Access.


[b]->  Limitado a um projeto.  NÃO ENTENDI!!!  ????[/b]

Quer dizer se eu adquirir essa versão V5 Professional Edition, eu só posso criar 1 (UM) Projeto nela?
Ex: Quero criar um projeto de um controle Financeiro, pronto criei!. E futuramente quero criar um projeto de Controle Patrimônial.
Essa verão não me dá essa opção? ou tenho que comprar e definir apenas um projeto pra ela? e acabou ???

Isso mesmo chaplinux

Limitado a um projeto por vez. Se está trabalhando em um projeto de controle financeiro vc nao poder criar outro projeto de controle patrimonial para trabalhar com os dois. Observe que vc pode exportar um projeto, guardá-lo, apagar ele do SC e criar outro.

A limitação é de um projeto por vez, ou seja, esta versão não permite trabalhar com mais de um projeto no SC ao mesmo tempo.

Depois de exporta-lo… futuramente quero fazer algumas alterações… posso importa-lo novamente e fazer as alterações necessarias?

É possível trabalhar com projetos diferentes, exportando, excluindo e importando projetos.

Caro colega,
O que pode ser feito é no mesmo projeto você dividir por
pastas cada projeto ou sistema que esta desenvolvendo fica em um pasta
e também pode-se criar sub-pastas.
Fica mais complicado um poucos mas melhor do que ficar tudo
junto.

Por ser a versão mais barata, tem limitações. Também uso esta.
O que fiz, antes de colocar a serial, criei os projetos.
Criei um único nome para conexão do MySQL.
O BD é o mesmo, porém com tabelas diferentes.
Depois inseri a serial.
Consigo abrir os projetos que tenho.
[Pessoal da Netmake - proibido ler este post… rsrs].