Ligar duas consultas dentro de dois dashboards

Preciso de uma dica/ajuda aqui em uma aplicação. Meu scriptcase é versão 8.1.
Eu tenho um dashboard dividido em 2 widgets. No primeiro está a minha primeira consulta.
No segundo estava a segunda consulta, que é ligada à primeira através desse código:

{bt_sincroniza} = “<a href=“javascript:void%200” onclick=“parent.document.getElementById(‘id-iframe-widget1’).contentWindow.document.location.href = ‘…/SIPA0528_rateio/SIPA0528_rateio.php’+’?nr_movimento=”.{nr_movimento_entrada}.”’;" > ";

Criei um campo texto chamado bt_sincroniza e no on_record eu jogo esse código javascript para fazer o refresh do conteúdo da segunda consulta.
Isso tinha funcionado.
Só que eu preciso dividir esse segundo widget em 2 colunas. Na versão 8.1 eu não achei uma forma de fazer isso.
Então eu criei um outro dashboard, dividido em 2 colunas e coloquei a minha consulta em uma dessas colunas.
Daí agora esse código: onclick="parent.document.getElementById(‘id-iframe-widget1’).contentWindow.document.location.href = … não está mais funcionando, porque obviamente, minha consulta não está mais nesse lugar.
Queria saber como eu posso endereçar minha consulta que está dentro de um dashboard que está dentro do dashboard principal.
Estou enviando um print pra tentar deixar mais claro.