Ligações entre aplicações: ver configuração atual

Olá a todos.

Se alguém puder confirmar um comportamento na configuração “Ligações entre aplicações” de uma consulta, agradeço.

Após ter criado a ligação, sendo que na ligação tenho um link de “Campo” e outro de “Variável”, como eu consulto essa configuração atual sem entrar no modo alteração?

Pelo que percebi ao clicar na ação “Ligação” , a configuração é aberta porém os dados atuais de variável não são mantidos, de forma que eu tenho que deduzir como estava configurado. Eu gostaria de poder ver todas as ligações atuais. É isso mesmo ou estou equivocado quanto ao comportamento dessa parte?

Para exemplificar segue um prnt da tela:

É possível observar que no parâmetro “dbschema” ele não manteve o que estava configurado no sistema. Se eu tenho muitos parâmetros e não me lembro como estavam ligados, como vou poder consultar a configuração atual de todos esses parâmetros sem entrar no modo alteração e ele “esquecer” minha configuração atual?

Obrigado.

Ele memoriza sim os campos que você já fez e concluiu quando criou a ligação.

Para consultar você deve clicar em Ligações entre Aplicações na Ligação desejada
em [ Prosseguir ], assim que ele abrir os campos ele já vai mostrar como foi selecionado
configurado o relacionamento dos campos e variáveis anteriormente já gravadas.

Depois para fechar não precisa clicar em [ Confirmar ] apenas se desejar mudar algo, clique
novamente em Ligações entre Aplicações para ele sair sem gravar.

Procedimento conforme este vídeo:

1 Curtida

Olá.

Vou tentar observar novamente.

Agradeço pela atenção.