Ligação Tipo Campo

Um erro absurdo do meu ponto de vista:

  • Tenho uma aplicação "A"do tipo Formulário Múltiplos Registros Individual
  • Além dos campos da tabela, criei um campo do tipo Label marcada a opção “Usar para recarga”
  • Fiz a ligação do tipo campo a uma outra aplicação "B"do tipo Formulário Múltiplos Registros Individual
  • Quando compilo tudo e executo, o link da ligação aparece normal na aplicação “A”, porém ao clicar, a aplicação chamada “B” “milagrosamente” se tranformou em Formulário Múltiplos Registros GERAL… como isso é possível? E o mais interessante, se clico no botão Novo, na mesma janela aparece o cabeçalho, os botões Salvar e Voltar e mais nada, não aparecem os campos, ou seja, uma bagunça total…

O que remete a outro problema:
Tentei usar Grid Editável no lugar da aplicação “B”, porém o campo label usado na ligação que na verdade é um link, só aparece como link após clicar no botão de edição… o que ao meu ver é errado. Se é um campo label apenas, e é um link, já deveria estar disponível como tal assim que a aplicação é aberta.

Por favor, preciso encarecidamente dessa correção, ou alguma forma de burlar isso URGENTE!!!
Obrigado.

na última versão campos do tipo label passaram a ter uma funcionalidade diferente (NetMake não informou ninguém a respeito disso). Coloque o botão como texto, e abaixo nas propriedades do campo, habilite a opção Label.
Quanto aos outros problemas, acredito só poder ajudar tendo as aplicações em mãos.

Obrigado amigo, mas realmente é um bug que será corrigdo no próx release… recebi essa informação via email do SC, que aliás, deveria ter respondido aqui também.
Abraço

O problema referente a Ligação de Formularios Multiplos Registros Individual, foi corrigido e foi liberado na versão 400.008.

Fiz a atualização automática ( da última versão) e não consegui mais gerar os fontes, da erro de pasta invalida, voltei para a versão de final 7.

Qual foi o erro que ocorreu? Qual o sistema operacional que estás usando?

Olá amigo,

Já foi resolvido no release atual 008.
Mas no início do tópico, eu relatei todo o problema e o comportamento do SC.
SO: linux

Obrigado.