Gostaria de saber como posso fazer a ligação do tipo captura no campo do tipo select e se isso e possível ?
Com o campo tipo texto eu consigo mais com select não.
Se alguém tiver alguma solução para ajudar!
Dês de já agradeço.
Gostaria de saber como posso fazer a ligação do tipo captura no campo do tipo select e se isso e possível ?
Com o campo tipo texto eu consigo mais com select não.
Se alguém tiver alguma solução para ajudar!
Dês de já agradeço.
Bom dia,
Realmente não funciona, mas me ocorreu uma idéia onde você pode usar evento Ajax no campo e no evento OnChange usar o sc_redir para a aplicação que quiseres.
OBS.: Não testei.
Cria um bloco com duas colunas.
Neste bloco coloca o campo Select e um campo do tipo Imagem HTML.
No campo Select utiliza um evento Ajax do tipo OnChange para salvar o valor desse campo em uma global.
No campo Imagem HTML configura tua ligação para modal. ( Acho que nessa opção não vai aparecer a variável global. Se aparecer configura lá a passagem )
Caso a global não apareça nas configurações da ligação, utiliza ela direto na aplicação que será aberta via o campo Imagem HTML e faz o filtro/validação que desejar.
Assim dá pra simular a funcionalidade do ícone de captura com um campo do tipo Select.
OBS.: Não testei.
Olá Luis,
Diretamente no campo “SELECT” nunca fiz, mas uso parecido como Ronyan citou. Passos:
1- Crie um campo virtual (no meu caso coloquei “LABEL” mas pode ser “TEXTO”), neste exemplo com nome “acao”
2- No evento OnChange do campo “SELECT” coloque :
$string_link = sc_make_link( nome_aplicacao, par1={campo_select};par2={outro_campo} );
{acao} = "<a href=" . $string_link . ">Click p/ para mudar (" . {outro_campo} . ")</a>" ;
Você pode fazer com imagem em vez se texto. Tem outras maneiras de fazer isso. Essa funciona comigo.
Att. Geison Farias