Ligação de Captura alimentar vários campos

Olá,

Sou iniciante no scriptcase, e tenho uma duvida que não consegui localizar exemplos que pudessem me ajudar.

Tenho uma tela de ligação de captura, que contem os dados do Fornecedor, Loja, Produto, e Valor, e outros campos mais.
A captura ocorre no campo do fornecedor, e gostaria de ao selecionar o registro no formulário de captura, além de alimentar o campo de ligação que no meu caso é o fornecedor(poderia ter a opção de retornar mais campos nativamente), gostaria de carregar informações, como o produto , valor, etc, e alimentar os campos do formulários que chamou a ligação, somente o campo fornecedor não me permite realizar o lookup e retornar os demais dados, pois posso ter o mesmo fornecedor varias vezes no grid de captura.

Qual a melhor forma de fazer isto, criar variaveis no formulario, qual evento utilizar ?, Como passar estes dados para a aplicação ?

Obrigado.

no evento ajax onchange do campo vc realiza o sc_lookup e com o resultado você move para os campos desejados da aplicação.

Olá Haroldo,

Mas a tela de captura trás apenas um campo como retorno, correto ?

Na tela de consulta o campo de retorno não é um campo chave única, se fosse, ai eu ate concordo em usar o sc_lookup e retornar os demais campos e labels que preciso.

Mas não é, eu tenho que preencher na tela o vários campos, Fornecedor , Loja , Tipo Refeição, e Valor unitário.

Então em cada campo destes eu coloquei um sc_lookup, para retornar a descrição em um label, e chamei em varias rotinas que atualizam ou mudam o registro.

Mas neste caso o usuário tem que digitar em cada campo , mas se eu colocar uma tela de captura no campo fornecedor e trouxer todos estes campos na consulta, que ao selecionar a linha que o usuário deseja, eu poderia preencher todos estes campos, sem ele ter que passar por todos os campos abaixo do fornecedor e digitar o conteúdo ou localizar .