Ligação de botao ou link com uma url

Caros como faço para ligar um botao ou “link caso possa criar link no scriptcase” com uma url que passa um parametro?
Exemplo:
Tenho um botao “BOLETO” Ao clicar nesse botao ele vai abrir a url:
http://www.globalartes.com.br/boleto.php?codigo=2

Eu já fiz o botao fui em ligação mas ele so seta para aplicações do scriptcase, a questao é que construir o boleto fora do scriptcase e não estou conseguindo lincar essa url com a aplicação no SC.

Abraços

DeivitePopo, v/c pode criar uma rotina em que teste se o botao foi clicado e ai v/c utiliza um redirecionamento, pode ser com o sc_redir mesmo …

sc_make_link(aplicação, parâmetros)

sc_make_link (aplicação, parâmetros)

Esta macro tem por objetivo a criação de uma string contendo os dados de um link para outra aplicação, dentro dos padrões do Scriptcase…
O uso desta macro é para os casos em que o usuário esteja escrevendo seu próprio código html e nescessite fazer um link para outra aplicação Scriptcase.

Aplicação: Nome da aplicação para a qual queremos estabelecer o link.
Parâmetros: Parâmetros necessários para que a aplicação chamada possa funcionar.
Devem ser informados: o nome do parâmetro, o sinal de atribuição “=” e o valor ou variável a ser atribuído. Havendo mais de um parâmetro, estes deverão ser separados por “;” (ponto e vírgula).

Exemplos:

1 - Criando uma string com um link para a aplicação dadoscli.php, sem passagem de parâmetros.

$string_link = sc_make_link (dadoscli.php);

2 - Criando uma string com um link para a aplicação dadoscli.php, com passagem de parâmetros.

$string_link = sc_make_link (dadoscli, parm1={empresa};parm2=[glo_filial]);

Harold brigadão pela dica.
Fiz esse procedimento mas agora não vejo como ligar esse metodo ao botão, você sabe como posso fazer essa ligação? Fui em “Ligação => nova ligação” mas ele so exibe as aplicações do Sc e não mostra os eventos ou metodos.
Outra coisa o botao vai chamar um arquivo que não foi desenvolvido dentro do Sc, isso influencia?
Segue metodo:
$string = sc_make_link(http://www.selectaconcursos.com.br/boleto/boleto.php?, filtro=codigo);

Lembrando tb que fiz isso dentro de “programação => metodos”

Desde já agradeço

que tipo de botão criou? PHP?

Do tipo PHP.