Ligação de botao ou link com uma url

(DeivitePopo) #1

Caros como faço para ligar um botao ou “link caso possa criar link no scriptcase” com uma url que passa um parametro?
Exemplo:
Tenho um botao “BOLETO” Ao clicar nesse botao ele vai abrir a url:
http://www.globalartes.com.br/boleto.php?codigo=2

Eu já fiz o botao fui em ligação mas ele so seta para aplicações do scriptcase, a questao é que construir o boleto fora do scriptcase e não estou conseguindo lincar essa url com a aplicação no SC.

Abraços

(rayfcrols) #2

DeivitePopo, v/c pode criar uma rotina em que teste se o botao foi clicado e ai v/c utiliza um redirecionamento, pode ser com o sc_redir mesmo …

(Haroldo) #3

sc_make_link(aplicação, parâmetros)

sc_make_link (aplicação, parâmetros)

Esta macro tem por objetivo a criação de uma string contendo os dados de um link para outra aplicação, dentro dos padrões do Scriptcase…
O uso desta macro é para os casos em que o usuário esteja escrevendo seu próprio código html e nescessite fazer um link para outra aplicação Scriptcase.

Aplicação: Nome da aplicação para a qual queremos estabelecer o link.
Parâmetros: Parâmetros necessários para que a aplicação chamada possa funcionar.
Devem ser informados: o nome do parâmetro, o sinal de atribuição “=” e o valor ou variável a ser atribuído. Havendo mais de um parâmetro, estes deverão ser separados por “;” (ponto e vírgula).

Exemplos:

1 - Criando uma string com um link para a aplicação dadoscli.php, sem passagem de parâmetros.

$string_link = sc_make_link (dadoscli.php);

2 - Criando uma string com um link para a aplicação dadoscli.php, com passagem de parâmetros.

$string_link = sc_make_link (dadoscli, parm1={empresa};parm2=[glo_filial]);

(DeivitePopo) #4

Harold brigadão pela dica.
Fiz esse procedimento mas agora não vejo como ligar esse metodo ao botão, você sabe como posso fazer essa ligação? Fui em “Ligação => nova ligação” mas ele so exibe as aplicações do Sc e não mostra os eventos ou metodos.
Outra coisa o botao vai chamar um arquivo que não foi desenvolvido dentro do Sc, isso influencia?
Segue metodo:
$string = sc_make_link(http://www.selectaconcursos.com.br/boleto/boleto.php?, filtro=codigo);

Lembrando tb que fiz isso dentro de “programação => metodos”

Desde já agradeço

(Haroldo) #5

que tipo de botão criou? PHP?

(DeivitePopo) #6

Do tipo PHP.