Boa tarde pessoal,
Tenho um grid de consulta que tem uma ligação de aplicação através do campo chave.
Esta consulta funciona perfeitamente no Hoo.st, porém eu coloquei ela também na Godaddy
e lá não funciona pois o form não está recebendo o parâmetro da ligação.
Alguém saberia o que está acontecendo.
Esse lance de problemas em ambiente de produção tem se tornado constantes e apelam ao fórum para resolver um problema que é da hospédagem (ainda mais aquelas que custam R$ 5,00 por mês).
A aplicação funcionou no ambiente de desenvolvimento tem que funcionar no ambiente de produção isso se este seguir as configurações mínimas exigidas pelo Scriptcase.
Procure a hospedagem para resolver seu problema é o mais indicado.
Concordo, mas sou novo em programação web e o que poderia estar acontecendo a ponto de precisar da intervenção deles?
Eu já tive vários problemas com frameworks. No meu ambiente teste funcionava quando colocava em ambiente de produção não funcionava algumas coisas.
Creio que antes de acionar a hospedagem tente ver quais são os requisitos que o servidor precisa ter para o scriptcase rodar. E veja se esta tudo de acordo com as especificações do scriptcase.
Outra coisa tente verificar se não esta ocorrendo algum erro quando clica no botão… dai assim você pode ir eliminando opções.
Prezado como mencionou anteriormente que é novo em programação, então estude o Scriptcase antes de colocar algo em produção, pois essa etapa é considerada o último quesito.
Não adianta querer atropelar as coisas, se não tem base de programação, principalmente PHP entre outras coisas.
Sugiro que assista vídeos, participe de apresentações. etc. E aprenda a usar alguma metodologia de estudo no mercado, porque por mais que a ferramenta possa propiciar uma redundância na curva de aprendizado o programador precisa entender todas as etapas, senão nem um simples tratamento de erro vai conseguir fazer.
Todos os comentários nesse tópico são de suma importância pra quem quer começar e/ou continuar desenvolvendo no SC.
Portanto, afirmo que vale a pena investirem no aprendizado sobre a ferramenta SC, bem como em linguagens de programação como CSS, Javascript, PHP, etc.